Empresário confirma proposta do Mundo Árabe por Marcos Dias, atacante do Sub-20

Matheus Magalhães, empresário de Marcos Dias, porém, disse que, por ora, a diretoria do Vasco da Gama optou por não negociar o jogador.

Marcos Dias em ação em Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR pela Copa do Brasil Sub-20 em 09 de maio de 2021
Marcos Dias em ação em Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR pela Copa do Brasil Sub-20 em 09 de maio de 2021 (Foto: João Pedro Isidro/Vasco))

O empresário Matheus Magalhães, que administra a carreira de Marcos Dias, atacante do Sub-20 do Vasco da Gama, confirmou, em entrevista ao canal no YouTube ”Atenção, Vascaínos” na noite da última quinta-feira (22), que realmente houve uma proposta do Mundo Árabe pelo jogador, mas que, por ora, o Gigante da Colina optou por manter o atleta no elenco.

Tem um clube do Mundo Árabe interessado no Marcos Dias. Nós contatamos a diretoria do Vasco para poder informar, só que, no primeiro contato, a diretoria nos passou que o Marcos Dias é muito importante hoje, não só para o time sub-20, mas também pensando em um futuro breve ele estar no time principal. Então, a princípio, o primeiro contato não foi positivo para dar sequência a essa proposta.

Matheus Magalhães

Paralelamente, questionado se, num futuro próximo, o panorama da negociação pode ser alterado, isto é, o Vasco mudar de ideia e aceitar negociar o jogador, Matheus não confirmou nem negou a situação, mas ressaltou que todos estão à espera dos ”próximos capítulos”.

– Estamos no aguardo. A gente tem um certo tempo, vamos ver o que vai passar para frente. Nós informamos ao clube dos Emirados Árabes como está a situação, e agora vamos aguardar para ver os próximos capítulos – disse.

Por fim, o empresário garantiu que a procura do clube do Mundo Árabe não muda em nada o foco de Marcos Dias no Vasco e destacou o desempenho recente do atacante no Sub-20.

– O Marcos está tranquilo, focado, trabalhando bem. Ele retorna à equipe (Sub-20) no próximo jogo. Ele tem ajudado bastante o Vasco. Nos últimos jogos ele foi muito bem, vários comentários positivos sobre a nova posição dele, então vamos aguardar pra ver o que vai passar para frente – concluiu.

Quem é

Nascido em 30 de novembro de 2001 em Formoso do Araguaia, munícipio do interior do Tocantins, Marcos Domingos Dias tem atualmente 19 anos e atua tanto como centroavante como segundo atacante.

Apesar de ainda não ter estreado no profissional do Vasco, por ser considerado uma grande promessa, sua multa rescisória é de R$ 260 milhões.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Só samisuga sangrando o clube o jogador deveria ser ativo do clube até virar profissional não deveria ter ganho algum e deveria pagar por isso o clube da toda formação a primeira venda o dinheiro deveria ser toda do clube mas porém o que se vê e empresário inriquecendo e clube quebrando chega dessa porcaria o clube que tem a torcida a paixão e pelo clube que está morrendo sufocado na não de meios dúzia que agente nem sabe que é e nem queremos saber

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco em clássico contra o Fluminense
Vasco teria negociação avançada com casa de apostas para patrocínio master

Contrato anual entre o Vasco da Gama e a bet seria de R$ 45 milhões; empresa, por ora, é mantida em sigilo.

Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.