Empresário confirma proposta do Ceará por Thiago Galhardo

O empresário de Thiago Galhardo, Flávio Trivella, confirmou que recebeu proposta do Ceará pelo meia, e diz que vai analisar.

O Ceará se prepara para a estreia na Série A do Campeonato Brasileiro. Com a mudança de comando, o time procura reformular o elenco, buscando novas peças no mercado e encerrando contrato com alguns jogadores. O nome que está na mira do Alvinegro cearense é o ex-jogador do Vasco, Thiago Galhardo. Empresário do atleta, Flávio Trivella afirmou que recebeu proposta do time cearense e negocia a possível chegada do atleta.

- O Ceará é um time grande, sério, organizado. Recebemos a proposta, que foi muito boa, com alegria. Estamos vendo a negociação com bons olhos. Vamos analisar tudo com calma e fazer o que for melhor para o jogador. Ele ficou feliz com a proposta - garantiu o agente do meia.

Thiago Galhardo não fazia mais parte dos planos do clube para a temporada e treinava separadamente do elenco do Vasco. O atleta foi encostado após a semifinal do Campeonato Carioca. Galhardo entrou com ação na justiça contra o clube carioca, pedindo a liberação alegando que não recebeu os salários do meses fevereiro e março deste ano, o 13º de 2018 e cinco meses de recolhimento do FGTS (novembro de 2018 a março de 2019).

- Estávamos dependendo de uma liminar da justiça para liberar o jogador. Mediante a liberação, a gente agora pode começar a esquentar a negociação mais a fundo com o Ceará - afirmou Trivella.

- Estamos conversando com o Marcelo Segurado. Temos algumas coisas para conversar. Vamos ter calma e foco para resolver - completou.

Leia mais sobre: Thiago Galhardo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »