Empresário aprova chegada de Martín Benítez ao Vasco: 'Um bom desafio'

Adrián Castellanos, empresário de Martín Benítez, se mostrou favorável ao empréstimo do meio-campista ao Vasco da Gama.

Em entrevista concedida nesta quarta-feira (19) ao programa Jogo Bonito, da rádio Late 93.1, da Argentina, o empresário Adrián Castellanos, que gerencia Martín Benítez, se mostrou favorável a um possível empréstimo do meio-campista ao Vasco da Gama.

- Vasco está montando uma equipe muito competitiva e quer tê-lo. Ficaria emprestado por um ano. Seria importante para Martín mudar o ar e é um bom desafio.

Adrián Castellanos disse também que outras propostas chegaram, mas que Martín Benítez nunca expressou a vontade de deixar o Independiente-ARG. O empresário ainda contou que o vínculo do meio-campista com a equipe de Avellaneda tem duração de mais 1 ano e 3 meses e que o empréstimo é de 1 ano.

Assista a Vasco x Oriente Petrolero pela DAZN; 1º mês é grátis, clique e VEJA!

- Muitas propostas foram recebidas por Martín e ele nunca disse que quer sair. Martin tem um ano e três meses restantes no contrato e o empréstimo é de um ano.

O Vasco já oficializou o interesse em contar com Martín Benítez com uma proposta enviada ao Independiente-ARG, onde pede o empréstimo do meio-campista por 1 ano com um valor de compra fixado em 4 milhões de dólares. A oferta, no entanto, parece não ter agradado aos argentinos.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Mercado do Vasco

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »