Vasco lamenta falecimento de ex-chefe do departamento médico do Clube

O Vasco publicou uma nota na última terça-feira (04), lamentando a morte do ortopedista: 'Décio foi um vascaíno apaixonado'.

Na tarde da última terça-feira (04), o Vasco publicou uma nota em seu site oficial lamentando o falecimento de Décio Costa de Souza Aguiar, ex-chefe do departamento médico do Clube na década de 70.

Segundo o texto publicado pelo Cruzmaltino, Décio, além de ter sido um vascaíno apaixonado, foi muito importante para a história do Clube.

Confira a nota de falecimento publicada pelo Clube:

Com pesar, o Club de Regatas Vasco da Gama comunica o falecimento de Décio Costa de Sousa Aguiar. Ortopedista dos mais laureados, ele ocupou a função de Chefe do Departamento Médico do Clube na década de 70, durante administração do ex-Presidente Agathyrno da Silva Gomes, quando Manoel Moutinho era o Vice-Presidente da pasta. Doutor e professor, Conselheiro da Sociedade Brasileira de Ortopedia, Décio foi um vascaíno apaixonado, sócio-campeão como jogador de basquete na década de 40. Ele será cremado nesta quarta-feira (05/08) e em seguida sepultado.

O Vasco Notícias lamenta a perda irreparável. Desejamos forças e nossos sinceros sentimentos a família do Décio.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »