Em nota, Faues Mussa faz apelo: ‘É hora de esquecer eleição e ajudar o Vasco’

O ex-presidente da Assembleia Geral do Vasco da Gama, Faues Mussa, ainda pediu para que os vascaínos não abandonem o Clube.

Faués Cherene Jassus, o Mussa
Faués Cherene Jassus, o Mussa (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O assunto eleição ainda está longe de ser superado no Vasco da Gama. Tudo o que ocorreu antes, durante e após o processo para escolha do presidente ainda geram polêmica, discussões acaloradas entre os vascaínos nas redes sociais.

Duas votações, intervenção da Justiça e uma torcida polarizada: estes foram os resultados do último processo eleitoral, onde Jorge Salgado saiu vitorioso após recurso judicial. Quem não ficou satisfeito com isso foram apoiadores de Leven Siano, que venceu na primeira votação.

Por essa insatisfação, somado com a situação que o Vasco se encontra, com o quarto rebaixamento, muitos vascaínos estão deixando de ser sócios do Clube, sendo que, alguns deles, falam em boicote, parando qualquer fonte de renda ao Gigante através dos torcedores.

Tramita também um recurso na Justiça contra a decisão que possibilitou a vitória de Jorge Salgado, interposto pelo ex-candidato Leven Siano e pelo ex-presidente do Conselho Deliberativo, Roberto Monteiro. Diante de tudo isso, Faues Mussa, ex-presidente da Assembleia Geral, divulgou uma nota no Twitter fazendo um apelo.

– As eleições acabaram, temos um presidente, Jorge Salgado, escolhido democraticamente pelo voto DIRETO. Está na hora de esquecer as eleições e ajudar o Vasco. NÃO aceite qualquer boicote. Vascaíno, NÃO abandone o nosso Club, o Vasco é mais importante que qualquer candidato.

Julgamento de recurso adiado após negativa de Mussa

Faues Mussa se opôs ao julgamento virtual da Primeira Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ) sobre os recursos que ainda estão pendentes da eleição do Vasco, que estava marcada para a próxima quinta-feira (18). Uma nova data ainda será definida para o encontro onde terá a decisão do colegiado.

Mais sobre:Faues Mussa
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
46 comentários
  • Responder

    Vc mussa é a desgraça do Vasco vc está acabando com o Vasco vc é está gestão de vinte anos aí vc vem pedir para a torcida não abandonou o clube a torcida não está abradonado o clube mais si vcs que estão acabando com o nosso Vasco agora vc vem com pedindo que a torcida não abandona o Vasco a torcida acordou é a mamata de vcs acabou,😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Responder

    Como é que é? Salgado eleito democraticamente? Só se for na sua mente golpista e tacanha… a culpa disso tudo é sua… Sintam-se abandonados desde a derrota para o Coritiba…
    Fora pelego…

  • Responder

    Poderia ter ajudado na primeira eleição…Véi safado!

  • Responder

    SENHOR MUSSA vc e o unico culpado de td que esta acontecendo no vasco . vc descumpriu o estatuto do clube de regatas vasco da gama e ludibriou o majestrado a erros nao amostrando o estatuto do nosso clube .
    e lamentavel a 21 anos ficar com essas tratativas de querer tomar o vasco e colocar quem vc acha na presidencia vc e aluno de Eurico mirandapor isso o vasco esta na 4 segundona e vergonhoso

  • Responder

    Que ódio desse senhor, pqp.

  • Responder

    Não se pode admitir dar voz a esse infeliz. O que ela fala ou não deve ser ignorado. Ele só conturbou o que poderia ser o orgulho pra nosso clube. Onde faríamos a primeira eleição direta da história do clube. Ficou manchada pelas atitudes desse …. e do grupo politico a quem ele e seus netos pertencem.

  • Responder

    Vai deixar os bons jogadores irem embora e ficar ou contratar jogador que nunca deveria vestir a camisa do Vasco é coisa de louco! Coisa de péssimo administrador sem visão e competência.
    Fim de semana vai empatar com o Nova Iguaçu ou perder pois tirar suco de fruta seca não dá.
    Parem de fazer merda. Voces sabiam a situação financeira do Vasco. Se vocês não tinham verba pra soerguer o Clube, porque aceitaram o cargo.
    Diminuir a despesa para aumentar a renda é viável em negócios mas não no esporte.
    Diminuir despesa no esporte é ter jogador medíocre no elenco. Se continuar assim vai ter um retorno de merda e o pior com o time nas divisões B, C e D.
    Porém se investirem especialmente em craque, vocês terão apoio de empresas, dos torcedores (maior patrimônio do clube) e consequentemente, um retorno maior.
    Ninguém ajuda pobre e quem está de pires na mão! Empresário não joga pra perder. Se associar com o Vasco do jeito que está não é nada atraente para ninguém.

  • Responder

    Esse salgado disse que tinha 70 milhões pra investir no Vasco se ele ganhasse a eleição,e depois que ganhou disse que não tinha nada, deveriam cassar o mandato dele, MENTIROSO!!

  • Responder

    É hora de ajudar a você e os teus aliados. Fala a verdade .

  • Responder

    GOLPISTAS NÃO FICARÃO! LEVEN PRESIDENTE! A VERDADE E A JUSTIÇA IRÃO PREVALECER!

  • Responder

    Esse cara é o maior culpado de tudo isso

  • Responder

    Depois de levarem a equipe pra segunda divisão, almejam união?

    • Esse cara é o maior culpado de tudo isso

  • Responder

    É muito cara de pau esse velho sem vergonha a eleição acabou quando levem ciano foi eleito democraticamente pelo sócio e de acordo com o estatuto do clube ele sim é o presidente eleito . Enquanto vocês estiverem aí não vão ter paz .

  • Responder

    A torcida deveria é criar um novo Vasco, começando na ultima serie de qualquer federação e deixar esses politicos a ver navios. A historia que a torcida carrega com ela, não se deve menospresar.

  • Responder

    Bando de sangue suga, o vasco só toma rumo se esses bandidos forem parados.

  • Responder

    A torcida só é lembrada para pagar o sócio torcedor ajudar com a construção do CT mas na hora da eleição a vontade do torcedor não prevalece.essa corja que se dizem vascaínos ficam afundando o clube.

  • Responder

    Ou seja, fazer o que vc nunca fez, muito pelo contrário . . fdppppuuuuuttttaaaa

  • Responder

    DEPOIS DO GOLPE, AGORA QUER AJUDA….

  • Responder

    Quem é Vascaino de verdade, não abandona o vasco, mais infelismente tem muito torcedor de Candidato, agira pq o leven perdeu querem fazer campanha contra, q tipo de torcedor é este são os levitas, q deveriam também ajudar o clube, até pq Daquí a 3 anos se candidata novamente.

    • Quem não deve não teme. Tem que ir até o fim pra desmascarar esse bando de vagabundos que estão roubando o Vasco. Torcedor de verdade não defende esse golpe . O Vasco só vai melhorar quando esses pilantras não estiverem mais no Vasco

  • Responder

    Cara de pau FDP!!!!! Deixa o Vasco seu escroto !!! Você não nos REPRESENTA e nem representa o Vasco!!!! Se tivermos que ir até série C, nós iremos. Mas tenha certeza que vamos tirar essa corja suja do poder do Vasco e aí vai ter muito RATO de esgoto se escondendo!!!!! Cambada imunda!!!!

  • Responder

    Esse Jim Perreira torce pra outro time então vai procurar outro lugar que isso já está ficando nojento

  • Responder

    Esse cidadão si é cidadão é cara de pau vim pedir a torcida para não abandona o clube a torcida não abandonou o clube pq o amor é maior que está gestão a torcida está abandonado está gestão que está lá dentro do clube vc mussa que é o culpado de tudo que está acontecendo dentro do Vasco Qual é a moral que vc tem para pedir a torcida para para não abandona o Vasco né uma

  • Responder

    Sai fora velho escroto, tem que apresentar os documentos que o salgadinho realmente foi eleito, ou polícia federal e Ministério Público neles.

  • Responder

    Peraí, eleição quem venceu pelo voto DIRETO e PRESENCIAL foi Leven Siano.
    Esse “tá na hora de ajudar o Vasco” é canto para boi dormir! E para intimidar e demonizar quem tem todo o direito de questionar essa eleição!

  • Responder

    Vai te lascar…..some.

  • Responder

    Eu não dou mais 10 centavos pra esta cambada de filho das putas….Vasco quebrou , é fato

  • Responder

    Cara de pau

  • Responder

    Agora tu que paz filho da puta ladrão

  • Responder

    DEPOIS DA CUECA SUJA…VEM COM PAPO HIGIÊNICO…SAI FORA PAPAI PAPUDO….

  • Responder

    O torcedor do Vasco tá cansado de ser enganado !!!

  • Responder

    Se tivessem consciência, renunciavam! Parabéns se Mussa,mentor do golpe!

  • Responder

    Ele que fudeu o Vasco e agora para ninguém abandonar ele que fez confusão na eleição por isso estamos nessa

  • Responder

    Gente, existe alguma lei que proíba ter dois presidentes? Estamos num momento de mudança no mundo todo, de união, fraternidade, ajuda mútua. Seria uma boa hora de mostrar amor ao Vasco, sem brigas ou orgulhos destrutivos.
    Unam-se, convidem-se, doem-se pela grandeza do Vasco.

  • Responder

    É sempre o mesmo discurso de apelo para todos pensarem no Vasco, não é hora de divisão e sim, temos que ter união. Sinceramente, esses bandidos estão acabando com a gloriosa instituição Vasco da Gama, deveriam ser responsabilizados e punidos pela incompetência por não saber gerir. E ainda tem a cara de pau de pedir para nós torcedores não abandonarem o clube. Esses idiotas é que abandonaram o Vasco há tempos, em troca dos seus interesses pessoais, cada discurso uma falácia. Agora, nós torcedores do grandioso Vascão, nunca vamos abandona ló, pois em todo fiel torcedor há um amor incondicional ao gigante da colina.

  • Responder

    Golpistas enquanto vcs estiverem no poder,o dinheiro da torcida vcs nunca mais vão desfrutar.

  • Responder

    Isso é um FDP tinha que ter vergonha de falar o nome do Vasco, ele não representa o clube

  • Responder

    Esse Mussa é muito cara de pau e sem vergonha na cara… Faz o que quer do Vasco… inclusive o ajuda no rebaixamento com essa política suja… Não vamos ajudar o Vasco a sair dessa enquanto não terem novas eleições e Leven Siano seja o presidente.. está na cara que foi fraudado as eleições no Vasco…

  • Responder

    😎😷 O Vasco virou um verdadeiro balaio de gatos. Muito triste a situação do meu Vasco.

  • Responder

    Chega ser nojento ler isso, esse animal foi o principal responsável por mais essa cachorrada eleitoreira no vasco

  • Responder

    Tenho 1000 vez mas raiva dele do que do golpista e do salgado juntos

  • Responder

    Esse galho merece um surtinho para ficar esperto e deixar o vasco em paz

    • Golpistas enquanto vcs estiverem no poder,o dinheiro da torcida vcs nunca mais vão desfrutar.

  • Responder

    Esse cara é o principal culpado de tudo de rui que esta acontecendo no vasco, se nao fosse ele estaríamos com um time bom e com certeza nao tinha caido

    • O verdadeiro presidente, eleito democraticamente pelo voto direto,
      Foi Leven Siano, cumprindo rigorosamente, o estatuto do club

Comente

Veja também
Hugo Moura concede entrevista à Vasco TV
Hugo Moura explica escolha e garante dedicação no Vasco

O volante do Vasco da Gama, Hugo Moura, ainda se mostrou confiante que a equipe terá bons resultados na temporada.

Paulo Henrique em ação pelo Vasco contra o São Paulo
Paulo Henrique vive má fase e vê titularidade ameaçada no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Paulo Henrique, tem se mostrado bem abaixo do que já mostrou com a camisa vascaína.

Estádio do Maracanã
Vasco tenta recuperar pontos e eliminar Fla-Flu da licitação do Maracanã

O Vasco da Gama está tentando obter a pontuação máxima na última etapa e argumenta para eliminar Flamengo e Fluminense.

Adson em ação pelo Vasco contra o Flamengo
Reserva, Adson segue devendo em campo pelo investimento do Vasco

Segunda contratação mais cara do Vasco da Gama em 2024, o atacante Adson ainda não se destacou e tem sido reserva.

Dener em treino do Vasco
Agente diz que Eurico ‘queria de qualquer maneira’ manter Dener no Vasco

Na próxima sexta (19) completa 30 anos da morte de Dener e empresário revelou desejo de Eurico Miranda no Vasco da Gama.