Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Zeca durante o jogo contra o Flamengo
Zeca durante o jogo contra o Flamengo (Foto: Divulgação/Marcelo Cortes)

Um dos principais reforços apresentados pelo Vasco da Gama no início da temporada 2021 foi o lateral Zeca, titular na maioria dos jogos comandados pelo técnico Marcelo Cabo.

Com passagens pelo Santos, Internacional, Bahia e Seleção Brasileira Sub-23, o jogador de 26 anos, chegou empolgado ao Vasco da Gama após atuação apagada nas últimas temporadas.

Já são dez jogos disputados no Vascão da Gama desde a sua estreia no dia 16 de março diante da Caldense-MG pela Copa do Brasil 2021.

Em sua passagem pelo Bahia, o lateral que joga tanto pela direita quanto pela esquerda, teve oportunidade de entrar em campo apenas 19 vezes, num total de 984 minutos.

No Cruzmaltino já são 818 minutos jogados. Em seu recomeço, Zeca só não jogou quando foi poupado pelo técnico Marcelo Cabo, visando confrontos mais importantes.

Durante sua passagem pelo Bahia, Zeca sofreu com problemas pessoais, o principal deles foi a perda da sua mãe, Lucimara Neves Cracco, aos 44 anos.

Após conquistar confiança da torcida cruzmaltina, Zeca é visto como peça importante para o Vasco na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, principal competição a ser disputada pelo Clube em 2021.

Leia mais sobreBahiaZeca
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias