Em menos de 2 meses no Vasco, Zeca quase iguala número de jogos pelo Bahia

Em menos de dois meses no Vasco da Gama, Zeca está prestes a igualar o número de jogos que teve no Bahia durante passagem pelo clube em 2020.

Zeca durante o jogo contra o Flamengo
Zeca durante o jogo contra o Flamengo (Foto: Divulgação/Marcelo Cortes)

Um dos principais reforços apresentados pelo Vasco da Gama no início da temporada 2021 foi o lateral Zeca, titular na maioria dos jogos comandados pelo técnico Marcelo Cabo.

Com passagens pelo Santos, Internacional, Bahia e Seleção Brasileira Sub-23, o jogador de 26 anos, chegou empolgado ao Vasco da Gama após atuação apagada nas últimas temporadas.

Já são dez jogos disputados no Vascão da Gama desde a sua estreia no dia 16 de março diante da Caldense-MG pela Copa do Brasil 2021.

Em sua passagem pelo Bahia, o lateral que joga tanto pela direita quanto pela esquerda, teve oportunidade de entrar em campo apenas 19 vezes, num total de 984 minutos.

No Cruzmaltino já são 818 minutos jogados. Em seu recomeço, Zeca só não jogou quando foi poupado pelo técnico Marcelo Cabo, visando confrontos mais importantes.

Durante sua passagem pelo Bahia, Zeca sofreu com problemas pessoais, o principal deles foi a perda da sua mãe, Lucimara Neves Cracco, aos 44 anos.

Após conquistar confiança da torcida cruzmaltina, Zeca é visto como peça importante para o Vasco na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, principal competição a ser disputada pelo Clube em 2021.

Leia mais sobreBahiaZeca
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
9 de dezembro de 2021
Vasco goleia em estreias no Carioca masculino e feminino de Beach Soccer

Enquanto no masculino o Vasco da Gama venceu o Ronald Carvalho por 8×3, no feminino o Cruzmaltino derrotou o Carioca por 9×0.

Yuri, volante do CSA, teria sido oferecido ao Vasco

Considerado um dos melhores jogadores da posição na Série B, Yuri está sendo analisado por Carlos Brazil, gerente-executivo do Vasco da Gama.

8 de dezembro de 2021
Graça teria duas propostas para deixar o Vasco, uma da Ásia e outra dos EUA

Conversas, porém, ainda são embrionárias; contrato com o Vasco da Gama vai até 2023 e, para sair, técnico Zé Ricardo teria que aprovar.

Edu reposta story no Instagram com crítica ao Vasco: ‘Diretoria incompetente’

Novo reforço do Cruzeiro, Edu compartilhou uma postagem de incentivo que, ao mesmo tempo, criticava a diretoria do Vasco da Gama.

Vasco lamenta morte de Mário Franco, ex-atleta do remo

Também conhecido como Boco Moco, Mário conquistou títulos como o Brasileiro, Sul-Americano e Pan-Americano pelo Vasco da Gama.

Cruzeiro acerta contratação de Edu; centroavante foi sondado pelo Vasco

Via redes sociais, Brusque revelou que o jogador está de saída para o Cruzeiro; negociação com o Vasco da Gama não avançou.

‘Gol’ de Nenê em famosa janela de Paris viraliza na internet; assista

De férias em Paris, meia do Vasco da Gama participou de brincadeira em famoso point local, acertou o alvo e levou os torcedores ao delírio.

Médico do Vasco celebra número baixo de lesões em meio às dificuldades da Série B

Chefe do departamento médico do Vasco da Gama, Gustavo Caldeira celebrou que número de lesões em 2021, isto é, 23, não superou 2020.

Carol Paiffer ‘puxa orelha’ de vascaínos e garante compromisso com o Vasco

A investidora Carol Paiffer não tem gostado dos spans de ‘Vasco’ promovido por alguns torcedores em suas lives.

Entenda a função que Brazil exercerá no Vasco; dirigente conhece bem Zé Ricardo

De volta ao Vasco da Gama, Carlos Brazil se reencontrará com Zé Ricardo, o mesmo que o indicou ao Gigante em 2018.

Veja mais notícias