Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Bruno César em treino pelo Vasco
Bruno César em treino pelo Vasco

O meio-campista Bruno César está em fase final de contrato com o Penafiel, de Portugal, emprestado pelo Vasco da Gama.

Sem receber a parte que cabe ao Vasco, referente a seus salários, desde dezembro de 2020, o jogador tem seu futuro indefinido.

Contratado pelo Gigante da Colina sob grande expectativa da torcida, Bruno César não rendeu o esperado, chegando a ser afastado do elenco e posteriormente foi emprestado ao time português.

Em entrevista coletiva recentemente, o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, disse que do ponto de vista financeiro, Bruno César não interessa ao Clube.

– Vamos pensar tão logo acabe o contrato dele no Penafiel. Pode ser que ele continue por lá. Do ponto de vista financeiro, ele não nos interessa. É um passivo criado que temos que honrar. Ponto. Mas se não houver uma readequação, nem olharemos a parte técnica. Se houver uma decisão de fazer um projeto parecido com o do Leandro Castan ou do Léo Matos, aí sim vamos olhar a parte técnica e pode ser que nossa resposta final seja não. Oportunamente vamos sentar e estabelecer o melhor plano possível para ele e para o Vasco.

O contrato do meio-campista com o Gigante da Colina é válido até maio de 2022. O Clube tem uma série de alternativas para resolver o futuro de Bruno César, entre elas, emprestá-lo à outra equipe, ou prolongar o empréstimo com o Penafiel.

O Vasco também pode reintegrá-lo ao seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro caso tenha o aval da comissão técnica capitaneada por Marcelo Cabo.

Mais sobre:Bruno César
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Pelo amor de Deus esse CR não parece uma tartaruga fica por lá mesmo ou empresta pra outro clube esse aí já está aposentado a muito tempo sem sangue , fraco , cansado tá maluco ..

Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.