Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Bruno César em treino pelo Vasco
Bruno César em treino pelo Vasco

O meio-campista Bruno César está em fase final de contrato com o Penafiel, de Portugal, emprestado pelo Vasco da Gama.

Sem receber a parte que cabe ao Vasco, referente a seus salários, desde dezembro de 2020, o jogador tem seu futuro indefinido.

Contratado pelo Gigante da Colina sob grande expectativa da torcida, Bruno César não rendeu o esperado, chegando a ser afastado do elenco e posteriormente foi emprestado ao time português.

Em entrevista coletiva recentemente, o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, disse que do ponto de vista financeiro, Bruno César não interessa ao Clube.

– Vamos pensar tão logo acabe o contrato dele no Penafiel. Pode ser que ele continue por lá. Do ponto de vista financeiro, ele não nos interessa. É um passivo criado que temos que honrar. Ponto. Mas se não houver uma readequação, nem olharemos a parte técnica. Se houver uma decisão de fazer um projeto parecido com o do Leandro Castan ou do Léo Matos, aí sim vamos olhar a parte técnica e pode ser que nossa resposta final seja não. Oportunamente vamos sentar e estabelecer o melhor plano possível para ele e para o Vasco.

O contrato do meio-campista com o Gigante da Colina é válido até maio de 2022. O Clube tem uma série de alternativas para resolver o futuro de Bruno César, entre elas, emprestá-lo à outra equipe, ou prolongar o empréstimo com o Penafiel.

O Vasco também pode reintegrá-lo ao seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro caso tenha o aval da comissão técnica capitaneada por Marcelo Cabo.

Leia mais sobreBruno César
1 comentário
  • Filipe - 6 de maio de 2021

    Pelo amor de Deus esse CR não parece uma tartaruga fica por lá mesmo ou empresta pra outro clube esse aí já está aposentado a muito tempo sem sangue , fraco , cansado tá maluco ..

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
25 de junho de 2021
Cabo lamenta expulsão de Bruno Gomes contra o Cruzeiro e explica saída de Juninho

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que conversará com Bruno Gomes sobre o ocorrido e que saída de Juninho foi circunstancial.

Cabo comenta ‘recaída’ do Vasco nas bolas paradas e elogia intensidade da equipe

Marcelo Cabo se mostrou incomodado com mais um gol sofrido de bola parada pelo Vasco da Gama e destacou a entrega dos jogadores.

Cabo destaca atuação do Vasco e pede ‘tranquilidade’ na busca pelo G4

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo enalteceu a partida do time contra o Cruzeiro e afirmou que equipe precisa de sequência de vitórias.

Cabo elogia dupla Zeca e Riquelme e explica entrada de João Pedro contra o Cruzeiro

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo elogiou às recentes atuações de Zeca e Riquelme e explicou João Pedro como ala contra o Cruzeiro.

Marcelo Cabo exalta início e volume de jogo, e cita expulsão ao analisar derrota

Bom início e volume de jogo do Vasco da Gama foram exaltados por Marcelo Cabo, que falou também sobre a expulsão de Bruno Gomes.

Notas dos jogadores do Vasco contra o Cruzeiro

Notas dos jogadores do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira, contra o Cruzeiro, pela 6ª rodada da Série B do Brasileiro.

Próximos jogos do Vasco

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Bruno Gomes é expulso e desfalca o Vasco contra o Brusque

Bruno Gomes foi expulso durante uma discussão com o zagueiro Paulo do Cruzeiro e não enfrenta o Brusque no fim de semana.

Marquinhos Gabriel lamenta derrota, mas elogia atuação do Vasco contra o Cruzeiro

Marquinhos Gabriel lamentou o resultado negativo diante do Cruzeiro, mas elogiou a atuação do Vasco da Gama e garantiu luta pelo acesso.

24 de junho de 2021
Assista aos melhores momentos de Cruzeiro 2 x 1 Vasco

Confira os principais lances da derrota do Vasco da Gama para o Cruzeiro, em confronto da sexta rodada da Série B.

Veja mais notícias