Em fim de empréstimo, Bruno César segue com futuro indefinido no Vasco

Emprestado ao Penafiel, o meio-campista Bruno César, que tem contrato com o Vasco da Gama até maio de 2022, segue com futuro indefinido.

Bruno César em treino pelo Vasco
Bruno César em treino pelo Vasco

O meio-campista Bruno César está em fase final de contrato com o Penafiel, de Portugal, emprestado pelo Vasco da Gama.

Sem receber a parte que cabe ao Vasco, referente a seus salários, desde dezembro de 2020, o jogador tem seu futuro indefinido.

Contratado pelo Gigante da Colina sob grande expectativa da torcida, Bruno César não rendeu o esperado, chegando a ser afastado do elenco e posteriormente foi emprestado ao time português.

Em entrevista coletiva recentemente, o diretor de futebol do Vasco, Alexandre Pássaro, disse que do ponto de vista financeiro, Bruno César não interessa ao Clube.

– Vamos pensar tão logo acabe o contrato dele no Penafiel. Pode ser que ele continue por lá. Do ponto de vista financeiro, ele não nos interessa. É um passivo criado que temos que honrar. Ponto. Mas se não houver uma readequação, nem olharemos a parte técnica. Se houver uma decisão de fazer um projeto parecido com o do Leandro Castan ou do Léo Matos, aí sim vamos olhar a parte técnica e pode ser que nossa resposta final seja não. Oportunamente vamos sentar e estabelecer o melhor plano possível para ele e para o Vasco.

O contrato do meio-campista com o Gigante da Colina é válido até maio de 2022. O Clube tem uma série de alternativas para resolver o futuro de Bruno César, entre elas, emprestá-lo à outra equipe, ou prolongar o empréstimo com o Penafiel.

O Vasco também pode reintegrá-lo ao seu elenco para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro caso tenha o aval da comissão técnica capitaneada por Marcelo Cabo.

Mais sobre:Bruno César
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Pelo amor de Deus esse CR não parece uma tartaruga fica por lá mesmo ou empresta pra outro clube esse aí já está aposentado a muito tempo sem sangue , fraco , cansado tá maluco ..

Comente

Veja também
Bandeira do Vasco da Gama
Dívidas do Vasco associativo disparam e chegam a R$ 200 milhões  

Balanço financeiro correspondente ao último ano de Jorge Salgado como presidente do Vasco da Gama deve ser apresentado na próxima semana.

Jorge Salgado revela que pedirá benemerência para Zé Colmeia
Julio Brant sai em defesa de Zé Colmeia após polêmica com Pedrinho

Conselheiro do Vasco da Gama foi mais um a engrossar o coro de apoio ao influencer após episódio de suposta censura.

Adson comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Saiba os motivos que fizeram Adson perder espaço no Vasco

Atacante contratado pelo Vasco da Gama, Adson jogou pouco minutos na equipe titular neste começo de Campeonato Brasileiro.

Zé Colmeia, Salgado e Osório
Jorge Salgado se solidariza com Zé Colmeia e aponta ‘censura’ no Vasco

Além de Jorge Salgado, outro integrante da política do Vasco da Gama que se solidarizou foi o conselheiro Julio Brant.

Payet lamenta jogada desperdiçada
Payet sente joelho no treino, não está 100% e segue como dúvida

O meio-campista do Vasco da Gama, Dimitri Payet, sentiu no treino desta terça-feira e seguirá o trabalho gradativo para o retorno.