Em 3 das últimas 4 derrotas do Vasco os adversários construíram seus resultados ainda no 1º tempo

O Vasco da Gama tem se mostrado frágil e os adversários estão aproveitando para construir seus resultados ainda na primeira etapa.

Germán Cano durante jogo contra o Internacional
Germán Cano durante jogo contra o Internacional (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

Na noite do último domingo (18) o Vasco da Gama encarou o Internacional, no estádio Beira-Rio, e foi derrotado por 2×0. Com o resultado, o Gigante chegou a marca de oito partidas sem vitória.

Entre as oito partidas, seis foram são pelo Campeonato Brasileiro, inclusive a diante do Internacional, válida pela 17ª rodada. Foi também a quarta derrota consecutiva do Vasco na competição, sendo que as outras foram para Flamengo, Bahia e Atlético-MG.

Existe um detalhe importante nessas derrotas é a forma como elas aconteceram. Contra Atlético-MG (4X1), Bahia (3×0) e Internacional (2×0), os adversários construíram os resultados ainda no primeiro tempo e apenas administraram no segundo.

Os casos mostram uma fragilidade e falta de concentração do Vasco nas partidas, o que foi destacado inicialmente pelo jornalista Lucas Pedrosa, da Band. A exceção foi a derrota para o Flamengo (2×1), onde o Vasco saiu na frente e levou a virada no segundo tempo.

Para mudar esse cenário, a esperança é o técnico Ricardo Sá Pinto, que estreará no comando da equipe na partida desta quarta-feira (21), às 21h30min, contra o Corinthians, em São Januário, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobreCampeonato Brasileiro
Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
19 de setembro de 2021
Na luta por um milagre! Vasco enfrenta o Cruzeiro às 16h em São Januário

O Vasco da Gama enfrenta o Cruzeiro em São Januário às 16h, em partida válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

18 de setembro de 2021
Desfalques e pendurados do Vasco contra o Cruzeiro

Desfalques do Vasco da Gama para o jogo contra o Cruzeiro neste domingo, às 16h, no Mineirão, pela 25ª rodada da Série B.

Olho no rival! Escalação do Cruzeiro contra o Vasco

Confira a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Vasco da Gama neste domingo, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Escalação do Vasco contra o Cruzeiro

Confira a escalação do Vasco da Gama para a partida contra o Cruzeiro neste domingo, pela Série B do Brasileiro.

Confira quais canais transmitem o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira quais canais transmitem a partida entre Vasco da Gama e Cruzeiro, válida pela 25ª rodada da Série B do Brasileiro.

Definida a arbitragem para o jogo entre Vasco e Cruzeiro

Confira a arbitragem para o jogo entre Vasco da Gama e Cruzeiro, neste domingo, em São Januário, pela 25ª rodada da Série B.

Vasco projeta 8 mil ingressos contra o Goiás e 11 mil diante do Coritiba; preço reduzirá

O Vasco da Gama tem o intuito de atingir os 50% de ocupação liberados pela prefeitura no jogo contra o Coritiba, pela 30ª rodada da Série B.

Castan e Graça buscam sequência em dupla antiga, mas pouco usada no Vasco

Zagueiros mais antigos do elenco do Vasco da Gama, Leandro Castan e Ricardo Graça jogaram juntos poucas vezes ao longo dos anos.

Presidente do Fluminense cita caos político no Vasco em comentário sobre voto online

Mario Bittencourt, presidente do Fluminense, colocou a situação política do Vasco da Gama nos últimos anos como um exemplo a não ser seguido.

Nenê celebra reestreia pelo Vasco e destaca participação em gol: ‘Muito feliz’

O meio-campista do Vasco da Gama, Nenê, teve uma boa reestreia e se mostrou muito satisfeito em ter participado do gol diante do CRB.

Veja mais notícias