Elogio de Campello a Valentim reforça rumores de acerto com o Vasco

O presidente do Vasco, Alexandre Campello, elogiou o técnico Alberto Valentim, e reforçou rumores de acerto com o comandante.

A grande questão a ser resolvida no Vasco da Gama é a escolha do novo técnico. Desde a demissão de Jorginho, há alguns dias, a equipe vem sendo comandada pelo interino Valdir Bigode.

O membro da comissão técnica permanente, inclusive, foi cogitado a ser efetivado no cargo, mas não será desta vez que ele terá a sua oportunidade definitiva em São Januário.

Hoje, o nome que está sendo apontado como próximo de um acerto com o Vasco é o de Alberto Valentim, que foi demitido do Pyramids FC, e possui trabalhos recentes por Palmeiras, Red Bull Brasil e Botafogo.

Em relação a Alberto Valentim, que está no Egito resolvendo a sua situação, um elogio do presidente Alexandre Campello no desembarque da delegação na manhã desta sexta-feira (24), reforçou os rumores de que ele será o novo comandante do Gigante da Colina.

“Eu acho que ele é um excelente técnico, assim como muitos outros”, disse Campello.

Por outro lado, embora tenha elogiado Alberto Valentim, Alexandre Campello prefere manter cautela e não confirma a chegada do técnico. O presidente disse que só se pronuncia quando estiver tudo acertado com o profissional.

Site Vasco Notícias

Comente

Veja também
Veja jogadas de Caetano, cogitado no Vasco

Zagueiro que atuou pelo Goiás no Campeonato Brasileiro, Caetano pode pintar no Vasco da Gama para a próxima temporada.

Vasco demonstra interesse em Caetano, zagueiro do Corinthians

O Vasco da Gama teria sondado o zagueiro Caetano, de 23 anos, que pertence ao Corinthians, mas estava emprestado ao Goiás.

Investidor da Rússia é o 3º interessado na SAF do Vasco

Em busca de uma empresa para comprar a SAF, o Vasco da Gama tem outro interessado, um investidor da Rússia.

Confira quais setores o Vasco precisa reforçar para 2025

A diretoria do Vasco da Gama sabe que precisa buscar reforços pontuais para a temporada de 2025; confira setores mais carentes.

Sair da versão mobile