Elenco presta homenagem a Isaque no treino em Brasília

O garoto Isaque, que morreu em decorrência de um câncer ósseo, foi homenageado pelo elenco vascaíno no treino em Brasília.

Antes do treinamento na tarde desta quinta-feira (13) no estádio Bezerrão, em Brasília (DF), jogadores, comissão técnica e funcionários do Vasco realizaram uma corrente de oração em homenagem ao menino Isaque Souza, que era da equipe sub-14 do clube e que faleceu nesta madrugada em decorrência de um câncer ósseo.

No centro do gramado, todos se abraçaram e rezaram um "Pai Nosso" e uma "Ave Maria". Alguns dos atletas, principalmente os mais jovens e formados na base cruzmaltina, já haviam postado em suas redes sociais mensagens ao menino, que estava internado no Instituto Nacional do Câncer (RJ) desde julho, quando foi diagnosticado com a doença.

Nos últimos meses o jovem vinha recebendo o apoio e mensagens de vários jogadores profissionais não só do Cruzmaltino como dos rivais Botafogo, Flamengo e Fluminense.

Nascido em 2004, o jogador começou nas categorias de base do clube, chegou a passar pelo Rubro-Negro e voltou ao Vasco para atuar na categoria sub-13.

Homenagem do elenco do Vasco a Isaque

Através do Twitter, Vasco, Flamengo e Fluminense lamentaram a morte precoce de Isaque

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »