Elenco do Vasco se reapresenta nesta quinta-feira após dias de descanso

O elenco do Vasco da Gama se reapresentará na tarde desta quinta-feira, após dias de descanso na pausa para a Copa América.

De acordo com informação do jornalista Lucas Pedrosa, da TV Bandeirantes, o elenco do Vasco da Gama se reapresentará na tarde desta quinta-feira (20), às 14h30min, no CT do Almirante, após dias de folga nesse início da pausa para a Copa América.

O técnico Vanderlei Luxemburgo avisou que o tempo de descanso do grupo seria menor para que o trabalho continue sendo feito visando o afastamento da zona do rebaixamento.

“O Vasco volta a treinar na quinta-feira (20/6), às 14h30, no CT do Almirante. Luxa já havia avisado que o tempo de descanso dos jogadores seria menor para que o trabalho continue sendo desenvolvido no intuito de se distanciar ainda mais do Z4”, informou o jornalista.

Depois de vencer o Ceará por 1x0, na última quinta-feira (13), o elenco ganhou alguns dias de descanso aproveitando o início do período sem partidas por causa da Copa América. Agora, a equipe voltará aos trabalhos para retornar mais forte no reinício do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »