Elenco do Vasco desembarca em Porto Alegre para o jogo contra o Inter

O elenco do Vasco desembarcou em Porto Alegre na noite desta terça-feira para o jogo contra o Internacional no Beiro Rio.

Será em Porto Alegre que o Vasco da Gama fará sua última partida antes do recesso para a Copa do Mundo. Na noite desta terça-feira (12/06), algumas horas após encerrar a preparação em São Januário, o Gigante da Colina desembarcou na capital do Rio Grande do Sul, onde irá duelar com o Internacional nesta quarta (13), às 21h45, na Arena Beira Rio. Um triunfo sobre o Colorado pode colocar o Almirante na zona de classificação para a Conmebol Libertadores 2018.

Para o importante desafio, o Cruzmaltino não contará com os zagueiros Paulão e Ricardo, que foram titulares no recente compromisso contra o Sport Recife. Como Breno e Werley seguem entregues ao Departamento Médico, o treinador Jorginho recorrerá ao talento de um garoto oriundo das categorias de base. Com passagem pelas Seleções Brasileiras sub-15 e sub-17, Miranda, de apenas 18 anos, deve ser o escolhido para formar dupla com o equatoriano Erazo.

A grande novidade na lista de relacionados é a presença do meio-campo Dudu Feitoza, um dos destaques do sub-20 nas últimas temporadas. Integrante da vitoriosa Geração 98, o armador possui 19 anos e ficará como opção no banco de reservas pela primeira vez. Ele se junta aos atacantes Hugo Borges, Lucas Santos e Moresche, também integrantes da equipe júnior do Gigante da Colina. Os três garotos, não custa lembrar, já foram utilizados na atual temporada.

Com dez jogos disputados, um a menos que os adversários que estão em sua frente, o Vasco da Gama possui 15 pontos e ocupa a décima colocação. O Internacional, por sua vez, ostenta uma invencibilidade de sete jogos e vem de uma espetacular vitória sobre o Santos em plena Vila Belmiro. O Colorado possui 19 pontos e está atualmente na quinta posição. A partida no Beira Rio é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão da TV Globo.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Campeonato Brasileiro

Comentários

Leia também