Elenco do Vasco chegará ao Espírito Santo na noite de sábado

A delegação do Vasco da Gama desembarcará no Espírito Santo no início da noite de sábado, para o jogo contra a Cabofriense.

Cabofriense e Vasco irão se enfrentar no domingo à tarde, no Kleber Andrade, em Cariacica, pela 4ª rodada da Taça Rio. E a programação dos dois clubes na chegada ao Espírito Santo foi divulgada pelos organizadores da partida.

O Tricolor Praiano chega primeiro em solo capixaba. A equipe do técnico Valdir Bigode viaja de ônibus e chega já nesta sexta-feira, no início da noite, às 18h. A delegação da Cabofriense fica hospedada num hotel da Grande Vitória e neste sábado pela manhã, a equipe fará treino no Estádio Engenheiro Araripe, às 10h.

Já a delegação cruzmaltina desembarca no Espírito Santo no início da noite de sábado, chegando no Aeroporto de Vitória por volta das 18h45. A expectativa é de mais um "AeroVasco", com a torcida capixaba fazendo uma grande festa para recepcionar os atletas, que ficam concentrados num hotel de Vitória até a hora da partida. O Vasco retorna para o Rio de Janeiro logo após o jogo, em voo marcado para às 20h25 de domingo.

Os portões do Kleber Andrade serão abertos às 14h para receber os torcedores. Os vascaínos irão ocupar os setores A, C e D. A torcida da Cabofriense ficará no setor B1. O setor B terá torcida mista.

Venda de ingressos

Os ingressos estão à venda por R$ 50,00 (meia) no site www.meubilhete.com e 13 pontos físicos na Grande Vitória e interior do Estado (confira a lista abaixo). No dia da partida, a bilheteria do estádio funcionará a partir das 10h, caso ainda haja ingressos disponíveis.

Pontos de venda

Ademar Cunha (Campo Grande, Laranjeiras, Guarapari, Novo México e centro de Vila Velha)
Bahamas (Shopping Mestre Álvaro)
Vettor Esportes (Cachoeiro de Itapemirim)
Lance Esportes (Castelo)
Lixo Esportes (Linhares)
Acesso VIP (Shopping Vitória)
Libanesa Homem (Praia do Canto)
Casa do Torcedor (Masterplace Mall, Reta da Penha)
Fomatur (Praia de Santa Helena)

Leia mais sobre: Vasco x Cabofriense , Campeonato Carioca

Comentários

Últimas notícias

E lá se vão sete anos...

Veja mais notícias »