Eleição do Vasco tem carros de som, aglomeração e boca de urna em São Januário

A eleição do Vasco da Gama segue em São Januário neste sábado, com carros de som, aglomeração e boca de urna.

Chapas fazendo boca de urna em São Januário
Chapas fazendo boca de urna em São Januário (Foto: Alexandre Araújo/ UOL Esporte)

A eleição presidencial do Vasco, que está sendo realizada hoje (7), movimentou São Januário. Nos arredores do estádio, reunião de correligionários, distribuição de material de campanha e carros de som deram o tom na rua General Almério de Moura, que dá acesso à entrada social. Além disso, há até pedidos de votos para o pleito municipal, que acontece no próximo fim de semana.

A megaloja de produtos do clube, aberta, tem boa movimentação, como a muito não se via, por causa do coronavírus.

Após a data da eleição ser confirmada apenas na noite de ontem, quando uma liminar judicial foi derrubada, as chapas começaram a se movimentar logo cedo. Ainda no começo da manhã, carros de som estacionaram e os jingles já ecoavam.

Apesar da pandemia, aglomerações e filas puderam ser vistas ao longo da manhã. Dentro do ginásio, o uso de máscaras é obrigatório, mas o distanciamento social passa longe de ser respeitado.

Há também campanha para as eleições de vereador e prefeito, que acontecem no dia 15. Candidatos com ligação com o Vasco ou com algum postulante a ser mandatário do Cruz-Maltino aproveitaram para apresentar seus números e propostas para a cidade.

Boca de urna acaba em agressão

Integrantes das chapas fazem boca de urna na saída dos sócios, e o grupo do candidato a reeleição, Alexandre Campello, foi flagrado fazendo o ato dentro do clube, algo que é proibido.

A ação gerou revolta de sócios e um integrante da chapa do presidente partiu para a agressão:

Fonte: Uol

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Todo tempo de eleição no vasco, os corruptos querem fraudar os votos e hoje não foi nada diferente, sabendo que iam pegar pêia trataram logo de suspender a eleição e lacrar as urnas para que na contagem dos votos eles não fossem surpreendido com a derrota. Tá claro que eles só ganham roubando . É por isso que eles queriam que as eleiçoes fossem on line para poderem meter a mão na massa e manipularem a votação. Mas espero que tudo corra bem e a justiça seja feita com grande precisão. Torço para a chapa somamos alcançar o seu objetivo e tirar o vasco da mão desses incopetentes.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.