‘Ele está focado e feliz no Vasco’, afirma empresário de Galarza

Em entrevista, Regis Marques, que cuida da carreira do volante paraguaio, garantiu que o mesmo continuará atuando no Vasco da Gama.

Matías Galarza durante o jogo contra o Remo
Matías Galarza durante o jogo contra o Remo (Foto: Jorge Rodrigues/AGIF)

Em entrevista ao canal no YouTube ”Atenção, Vascaínos” nesta terça-feira (23), o empresário do volante paraguaio Matías Galarza, Regis Marques, afirmou que seu cliente está feliz no Vasco da Gama.

Segundo ele, admitindo que o jogador ainda não está totalmente pronto para o futebol profissional, sua evolução está condicionada ao apoio de todos os setores que envolvem o futebol do Clube, incluindo a torcida.

– Sobre o Galarza, é um menino que tem que ser tratado com carinho ainda. Não é um jogador pronto, sabemos disso, mas que tem muito futuro e vai necessitar do apoio da diretoria, da torcida e da comissão técnica – disse.

Paralelamente, Regis, sem citar nomes, afirmou que Galarza não recebeu o devido apoio por parte de ”alguns” treinadores que passaram pelo Vasco nesta temporada. O empresário disse ainda que o volante não pode deixar esse tipo de situação atrapalhar seu futuro.

– Infelizmente, ele não teve apoio de alguns técnicos que vieram. Mas também a gente não culpa eles, pois faz parte do jogo, mas ele não pode abaixar a cabeça e deixar que isso atrapalhe o futuro dele – opinou.

Por fim, Marques reforçou que Galarza está feliz e focado no Vasco e que o meio-campista dará a volta por cima no Gigante.

– Ele tá bastante focado, tá feliz com o Vasco. Tenho certeza que vai dar a volta por cima e, se Deus quiser, melhorar no que tem pra melhorar e dar alegrias ao Vasco – concluiu.

Bom início e queda

Atualmente com 19 anos, Matías Galarza estreou pelos profissionais do Vasco no Campeonato Carioca, após derrota por 1×0 para a Portuguesa. Em 36 jogos com a camisa cruzmaltina, foram três gols marcados.

Vale ressaltar que o volante começou tendo boas atuações, garantindo a titularidade. Ao longo da temporada, porém, foi caindo de rendimento e acabou perdendo a vaga entre os 11.

Leia mais sobreMatías Galarza
1 comentário
  • Flávio RJ - 24 de novembro de 2021

    Apesar de garoto muito bom jogador !!!

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
30 de novembro de 2021
Time da Virada recolherá assinaturas para a realização da AGE no Vasco

O Movimento Time da Virada estará na frente de São Januário neste sábado coletando assinaturas para a realização da AGE.

Edu reitera desejo de jogar no Vasco

Artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, o atacante Edu, do Brusque, reiterou o desejo de defender o Vasco da Gama.

Vasco disputa prêmio de melhor campanha de responsabilidade social

Por conta da camisa lançada em apoio ao movimento LGBTQIA+, o Vasco da Gama concorre ao prêmio de melhor campanha de responsabilidade social.

Péssima campanha no 2º turno ajuda a explicar fracasso do Vasco na Série B

Depois de um primeiro turno fraco, o Vasco da Gama fez um segundo turno ainda pior na Série B, influenciando no não acesso.

Confira números do Vasco na Série B 2021

Confira números do Vasco da Gama na Série B do Campeonato Brasileiro 2021, os quais não permitiram o acesso.

Movimentações do Vasco no mercado: veja quem chega, quem sai e quem fica no Clube

O Vasco da Gama reformulará o departamento de futebol para a temporada 2022 e já busca por reforços para o elenco.

Reportagem destaca que o Sócio Gigante tem plano destinado aos animais; assista

A reportagem mostrou que o Vasco da Gama, no programa Sócio Gigante, tem uma categoria especial para os bichos de estimação.

Vasco é multado por objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA

Por conta de objetos jogados em São Januário no jogo contra o CSA, o Vasco da Gama terá que pagar multa de R$ 5 mil.

Conheça a história do Dom Corvo I e Único, mascote do Vasco nas décadas de 40 e 50

O Vasco da Gama teve o Dom Corvo I e Único como símbolo de sorte nas décadas de 40 e 50, mas que perdeu força a partir de 60.

Alexandre Mattos afirma que acerto com outro clube freou conversas com o Vasco

O diretor executivo Alexandre Mattos disse que teve uma boa conversa com o presidente do Vasco da Gama, Jorge Salgado, mas não avançou.

Veja mais notícias