Edmundo revela preocupação com o futuro do Vasco

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, se disse pessimista com o futuro do Clube pelas coisas que anda vendo no noticiário vascaíno.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube

A situação do Vasco da Gama é desanimadora para 2022. Depois de um trágico 2021, o Gigante ainda está ‘engatinhando’ no planejamento para a próxima temporada, sem a finalização do departamento de futebol.

Diante desse cenário, Edmundo desabafou em seu Facebook. Em breve publicação, o ídolo vascaíno revelou que está “bem pessimista e se disse preocupado com o futuro do Clube, pelo que tem acompanhado no noticiário.

– Meus amigos e queridos vascaínos! Com as notícias que estou acompanhando nos noticiários estou bem pessimista com o futuro do nosso querido clube!

A preocupação de Edmundo faz todo o sentido e não precisa pensar muito para ficar da mesma forma. Com 2021 batendo na porta, o Gigante ainda não está nem perto de finalizar a reformulação no elenco, agravado pelo fato de que ainda não fechou o seus comandantes no futebol.

Chegaram, até aqui, Zé Ricardo para o cargo de técnico, e Carlos Brazil, que vai ser o gerente executivo de futebol. O Vasco quer contratar ainda um coordenador técnico, que de ser Fernando Prass, além de um diretor executivo, esse que está muito difícil de definir um nome.

Enquanto isso, muitos adversários da Série B já estão avançados no planejamento, no que promete ser uma edição ainda mais complicada, com as quedas de Sport, Bahia, Grêmio e Chapecoense. O que resta aos vascaínos é torcer para que o Cruzmaltino saia da inércia e acelere o processo.

Mais sobre:Edmundo
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
25 comentários
  • Responder

    Eu pergunto , pra que serve esses trocentos conselheiros, são os caras que só querem é entrar no clube com passe livre, assistir, o Vasco perder

  • Responder

    Tem um mulambo nesse conselho,vocês acham que ele estar preocupado em ajudar o Vasco,pelo contrário que e lascar

  • Responder

    Da nojo quando fala desses incompetentes que ta acabando com o vasco.
    Tem que fazer o seguinte se não quer sair numa boa sai por mau, tem que partir com td,sem preocupar com o que vai a conhecer com esses bandidos.

  • Vai se fuder salgado , vç é um incompetente , vai tomar na olho do seu cu

  • Responder

    O Vasco está igual museu só vivendo do passado….. !! Será que esses conselhos que se dizem vascainos não estão vendo 👀 essa palhaçada que esse presidente, Do sal esta fazendo com o doente Vasco da gama… E tudo culpa do golpe que eles deram na eleição ao elegerem esse mercenário chamado Jorge salgado………

  • Responder

    Vasco urgente, pre usamis tirar o Salgado da presidência ele é um Atraso para oVasco este preguicoso nada faz para resolver os problemas do clube, quando ele se candidatou já sabia a real situação financeira do clube, então não vejo motivos para ele ficar se lamentando dos problemas financeiris do clube,o que ele precisa fazer e reconhecer sua competência para administrar os problemas e rebunciar ao mandato. Fora Salgado.

    • Detesto a falta de respeito e deselegância , mas como o Vasco não tem mais isso pelos torcedores., esse presidente é um merdal ( salgado ) vai tomar no cu time filho da puta

  • Responder

    Os fatos anulam qualquer versão. O Edmundo dá seu parecer fundado em fatos. Concordo. Esses administradores do Vasco não são vascaínos ou são burros. Dispensar Fernando Miguel, dispensar Pikachu!? São ladrões que ganham em cada contratação? Acho que, sim! Só quem se sai da é o Nenê, porque gosta do clube. Daqui a pouco vão queimá-lo e contratar uma bosta. Não? Veremos

    • É muita incompetencia desta fraca administração. Salgado Nomei um Vp de futebol, e entregue a ele à ad.inistracao deste departamento.

  • Responder

    A torcida manda no time, se esse presidente está lá é porque estamos deixando!
    A gente tem é que ir em São Januário e mostrar o que a gente realmente quer para o Vasco!

    • A torcida carioca é uma porcaria

  • Responder

    Eu comcordo com edimundo esse tal de salgado termunou de afundar o vasco ,desse jeito e vai acabar fechando as portas uma pena …

  • Responder

    Torcida organizada em silêncio, grandes vascaínos ilustre também, nenhuma emissora ( globo) faz um documentários mostrando a situação degradante q o Vasco vive hj. Parece um pacote fechado para acabar com o Vasco!

  • Responder

    Não há como não concordar com Edmundo diante de um futuro sombrio para o Vasco da Gama ,assim como os demais comentários ,mas pergunto eu ,”o atual presidente entrou a força ou foi colocado pelos sócios Conselheiros ? E, parece que esta diretoria que não fez nenhuma força para evitar este rebaixamento ,também dá mostra que não fará

    para voltar a serie A. Si ,a B deste ano que si encerra foi apontada pela crítica especializada como super B e dificil por ter quatro clubes campeões nacional ,e o Vasco não conseguiu subir ,imagina a do ano que vem que terá cinco clubes que já conquistaram o Brasileirão .São quatro vagas então Bahia ,Sport,Cruzeiro ,Gremio e Vasco ,um deste permanecerá na serie B,tudo indica que o Gremio volta ,o Cruzeiro virando empresa e entrando dinheiro ,vai fortalecer seu elenco ,Bahia e Sport também irão armar seus times e Vasco ? Pensando pequeno já começou com dúvidas ao contratar Zé Ricardo que já passou por S.Januário e não deixou saudades e estão pensando em ficar com Léo Matos e Marquinhos Gabriel ,tudo indica vai sobrar pro Vasco que vai brigar sim ,mas para não cair para a C

  • Responder

    Parece ser brincadeira como a torcida aceita isso, se deixar essa gestão seguir vai aumentar a dívida e entregar o time na terceira isso é fato, o Vasco precisa de uma intervenção urgente hoje o Vasco não tem time pra disputar a série B, vai cair pra C.

  • Responder

    Concordo com vc Edmundo.

  • Responder

    Infelizmente está jogados as traças pago o sócio torcedor, compro sempre camisa original para isso porra respeita a nossa história

  • Responder

    O Vasco deixa Picachu ir embora de graça querendo ficar, foi melhor lateral da Serie A, empresta Miguel, foi destaque, considerado um dos 3 melhores, e o Vasco segue sofrendo na mão de empresarios e conservadores que querem mandar e não melhor pro Vasco. Edmundo está certo, e se não tirar esses icopetententes de lá, vamos brigar mais uma vez só pra não cair pra serie C.

  • Responder

    Em vez de cuidar de jogadores dispensa e contratações, o Vasco se preocupa em contratar dirigentes. Torci pro Grêmio não cair, é menos uma vaga pro Vasco subir infelizmente.

  • Responder

    Se o Edmundo pudesse ja tinha sim metido bico na Gestao… Infelizmente a chapa que ele apoou perdeu. Entao os vascaino tem que engoli calado esse gestao… Nada de novo ha nao ser a novas dívida que aparece.

    • Edmundo deveria ser o VP de futebol do Vasco.

  • Responder

    Enquanto tiver esse presidente de merda golpista no poder o VASCO não vai sair dessa

  • Responder

    Botem esse presidente fajuta pra fora na marra.

  • Responder

    Cala boca só sabe botar pilha na torcida se fosse vasco mesmo vc estaria engajado pra ajudar não pra ficar de .mimi🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🐻🚝🚝🚝🚝⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽⚽🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝🚝

  • Responder

    Eu estou de acordo com Edmundo o Vasco vai brincar de novo para não cair para série c do outros times que estão se preparando para lutar pelo uma vaga na série a e o Vasco até agora parece caranguejo e preguiça tá devagar

Comente

Veja também
Lucas Piton em ação contra o Fluminense
Dia de Vasco! Gigante enfrenta o Fluminense às 16h no Maracanã

Em duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2024, o Vasco da Gama busca a vitória diante do rival.

Phillipe Gabriel renova com o Vasco até 2027
Vasco renova com Phillipe Gabriel até 2027

Grande promessa da base, o goleiro Phillipe Gabriel, de 18 anos, assinou com o Vasco da Gama até dezembro de 2027.

Fernando Diniz em Fluminense x Vasco pelo Brasileiro 2023
Em má fase, Fluminense muda programação antes do clássico

O Fluminense resolveu se concentrar para o clássico contra o Vasco da Gama, diante da má fase que enfrenta na temporada.

Maicon em treino do Vasco
Maicon deve ser novidade entre os titulares contra o Fluminense

Mesmo com João Victor recuperado, o técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, deve escalar Maicon na zaga contra o Fluminense.

Maicon, zagueiro do Vasco
Escalação do Vasco contra o Fluminense

Confira a escalação do Vasco da Gama contra o Fluminense na partida deste sábado, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.