Edmundo pede que torcida não abandone o Sócio Gigante: ‘O Vasco é nosso!’

O ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, fez um apelo para que os torcedores não deixem de ser sócios por causa de candidato.

Edmundo Fox Sports
Edmundo é atualmente comentarista (Foto: Reprodução/FOX Sports)

Em meio à luta contra o rebaixamento, a torcida do Vasco da Gama está se mostrando cada vez mais polarizada, o que é muito reflexo de tudo confusão que aconteceu na eleição do ano passado.

Jorge Salgado se tornou presidente, o que não agrada uma parcela da massa vascaína. Alguns deles, inclusive, apoiam uma espécie de ‘boicote’ ao Vasco parando de comprar produtos oficiais, cancelando o Sócio Gigante e outras coisas.

Sobre o último citado, está acontecendo, ao mesmo tempo, uma campanha no outro sentido: para que os torcedores continue sendo associados. Quem entrou nela, inclusive, foi o ídolo Edmundo.

No Instagram, Edmundo publicou uma imagem com os seguintes dizeres: “Não deixe de ser sócio por causa de candidato. O Vasco não é deles, é nosso!”.

Edmundo pede que vascaínos continuem sócios do Vasco
Edmundo pede que vascaínos continuem sócios do Vasco (Foto: Reprodução)

O Vasco conta, atualmente, com pouco mais de 80 mil sócios, número este que teve uma acentuada caída desde a grande campanha de associação. É, no entanto, ainda uma grande quantidade, ainda mais se considerar a crise durante a pandemia.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
24 comentários
  • Responder

    Orlando brito acho que os dirigente tem que sair todos começar tudo de novo.

  • Responder

    Se a gente abandonar nosso time agora vamos ser humilhados ainda mais pelos adversários vamos se juntar e ajudar nosso time ele precisa de nós mais que nunca

  • Responder

    Mais infelizmente é comandado por bandidos.

  • Responder

    Com todo respeito ao grande Edmundo, mais o Vasco nunca foi voltado em prol da torcida, somente para gerar recursos financeiros para os politiqueiros gestores gastarem sem planejamento, três caídas para série B, talvez hoje, a quarta, melhor começar do zero, do que ficar enganando os fiéis botadores de dinheiro nos cofres do clube.

  • Responder

    Dar dinheiro para aturar times de merda não dá. Chega de pagar dívida de incompetentes, só pagar se tiver TIME DECENTE. Se não tiver eles que se virem, assim vão gastar menos. Cadê a ajuda desses ex jogadores, Romário, Edmundo, Felipe, Juninho, Philipe Coutinho e outros. Coloca a grana na mesa e não fiquem só criticando. ACORDA VASCÃO, VC ESTÁ DORMINDO A MUITO TEMPO.

    • Edmundo vc sempre será ídolo mais essa gestão tá afundado o vasco entao isso é o reflexo da administração ruim do vasco

  • Responder

    Vc Tá enganado Edmundo, o Vasco nunca foi nosso, se fosse com certeza não estaria dessa forma que está hoje. Querem manter os recursos pra quê, continua só aumentando a dívida que vcs diretores incompetentes e maus internacionados colocaram o clube nessa lama de dívida, sou favorável que todos abandone até o Vasco voltar a ser Vasco. Isso tem que terminar a torcida sempre vez o seu papel chega galera de tampar o sol com a peneira. Eles fizeram a merda eles que corre e limpe essa sujeira toda.

  • Responder

    O vasco é nosso mas quem manda é esses velhos golpistas eu deixei de ser socio e so volto a pagar mensalidade quando esses bandidos sair

  • Responder

    Gigante da Colina Está a cima de tudo é de todos

  • Responder

    essa turma de Eurico Miranda é foda
    sai for coisa ruim

  • Responder

    Edmundo tem razão
    por que não esta prejudicando o presidente e sim o Vasco

  • Responder

    Vamos abodonar time sim a não ser que o presidente atual renuncie…

  • Responder

    A justiça fez a escolha rasgou nosso estatuto e não temos o poder de decidir nada mais por tanto seja feita a vontade do torcedor ninguém sofre mais doque nós!!!

  • Responder

    Edmundo vc não tem moral nenhuma com a torcida vc disse que perdeu o pênalti de propósito. Contra o Corinthians no Mundial de clubes . Pensa que esquecemos seu traíra !!!

    • Tá maluco meu irmão? De onde tu tirou isso, dizendo que Edmundo perdeu pênalti de propósito? Por acaso tens alguma fonte confiável pra falar isso? E mais uma, que tipo de torcedor que se diz vascaíno, querendo boicotar sócio-torcedor, que se não fosse pelo plano de sócio, o Vasco já teria fechado as portas esse ano. Vcs são tudo uns modinha. Isso é ridículo, deixar de ser sócio do clube, como se o clube tivesse culpa das pessoas que lá estão. É pacaba mesmo, torcida burra.

    • nada ver

  • Responder

    O convoco todos que ainda são sócio a abandonar juntos tiramos esse lazarento do salgado da presidência assim que ele sair voltaremos em massa tmj nação vascaína #abandonarsociotorcedor

    • Rapaz tem torcedor que creio eu não torce pro Vasco,o cara quer que um cara que briga com todo mundo seja presidente do Vasco,briga é no MMA, é entre facção no Vasco é preciso alguém que amenize as coisas e controle, não sou um fã do salgado mas torce que ele faça uma melhora no Vasco,eu queria vê Júlio Brant presidente do Vasco,pra mim é o mais indicado,bom minha opinião e eu sou Vasco e parabéns o Edmundo,tamos juntos.

    • Acho que nem vale a pena responder ao seu comentário. Aposto que nunca foi sócio do Vasco e quer boicotar…??‍♂️??‍♂️??‍♂️
      Que tipo de vascaínos vcs são?

  • Responder

    O vasco é nosso ta louco edmudo se o vasco fosse fa torcida tinha sido respeitado nosso voto coisa q nao foi paga quem quer os caras nao vao deixar de tocer so nao vao da mais dinheiro pra esses golpista da peste é minha opniao blz

    • Não é verdade, Vasco hoje pertence a Júlio BRANDT e janta the salgado.

    • Sério isso?? Kkkkk, aproveita e traz o Baloteli kkkk

    • CONCORDO PLENAMENTE COM VC.DESRESPEITARAM O INSTATUTO DO VASCO E ACIMA DE TUDO O VOTO DO SÓCIO TORCEDOR

  • Responder

    O Vasco é que está abandonando a sua torcida.

Comente

Veja também
Hugo Moura durante a apresentação pelo Vasco
Hugo Moura explica escolha pelo Vasco e projeta casa cheia contra o Criciúma

Apresentado de forma oficial no Vasco da Gama, Hugo Moura revelou que está feliz de retornar ao Rio e projetou encontro com a torcida.

Torcedores eternizam o ídolo Dinamite na pele
Torcedores eternizam Dinamite na pele em tatuagem; Vasco TV mostra

Dois torcedores do Vasco da Gama visitaram o Studio da Colina para homenagear o ídolo Roberto Dinamite na pele.

Emiliano e Ramón durante Fluminense x Vasco
Vasco pode ter novidades em todos os setores contra o Criciúma

O técnico do Vasco da Gama, Ramón Díaz, está ensaiando mudanças na defesa, no meio e no ataque para o jogo contra o Criciúma.

Fábio Gomes comemorando gol pelo Vasco sobre o Criciúma pela Série B 2022
Série B, drama até o fim e Fabio Gomes herói: relembre o último Vasco x Criciúma

Adversários neste sábado, Vasco da Gama e Criciúma protagonizaram jogo emocionante no último encontro, pela Série B de 2022.

Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Puma se torna última opção e fica atrás de improvisados no Vasco

O lateral-direito do Vasco da Gama, Puma Rodríguez, soma apenas quatro jogos em 2024, e aparece atrás até de jogadores de improvisados.