Edmundo lamenta situação e pede foco na permanência do Vasco na Série A

O ex-atacante e ídolo do Vasco, Edmundo, pediu para que o foco do momento seja a permanência do Clube na primeira divisão.

Por meio de rede social, o ex-atacante e ídolo do Vasco da Gama, Edmundo, lamentou a situação que se encontra o Clube, e pediu para que o foco no momento seja apoiar a equipe em busca da permanência na primeira divisão contra o Ceará.

“O Club de Regatas Vasco da Gama! Tem uma história linda! Tem uma torcida espetacular e não poderia estar passando por um momento como este! Sim mas vamos pelo menos nesses próximos dias reunir todos os nossos pensamentos positivos, toda a nossa energia em prol do resultado  que nos mantenha na Série A do Campeonato Brasileiro! Sei que isso é pouco para nossa querida instituição, mas cair seria muito pior! Nossa torcida não merece isso! Vamos por hora esquecer  tudo e torcer por nossos jogadores em campo honrarem a camisa mais bonita do mundo!”, publicou o ídolo.

Dependendo somente de si para permanecer na Série A, o Vasco enfrenta o Ceará neste domingo (02) pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Para não ter que depender de outros resultados, o Gigante da Colina precisa fazer a sua parte e pelo menos empatar com o Vozão no Castelão. Caso contrário, terá que torcer para que Sport e América-MG não vençam as suas partidas.

Um novo rebaixamento seria muito prejudicial para a reconstrução financeira do Clube, que já se encontra numa situação delicada, mesmo estando na primeira divisão.

Leia mais sobre: Vasco x Ceará, Campeonato Brasileiro, Edmundo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »