Edmundo explica meme 'Vasco' e diz que Juliana Paes foi o primeiro alvo

O ex-jogador e comentarista Edmundo explicou a ideia de comentar 'Vasco' e diz que a vascaína Juliana Paes foi o primeiro alvo.

Na edição de hoje (10) do "Fala Muito!!", programa do SporTV apresentado por Lucas Gutierrez, o repórter Lucas Strabko, também conhecido como Cartolouco, buscou as origens do recente meme "Vasco". Em entrevista com o ex-atacante Edmundo, ele descobriu por que o comentarista escrevia o nome do time em perfis de outros famosos nas redes sociais.

Edmundo explicou que sua ideia inicial era simples: ter algo a dizer para alguns famosos vascaínos a quem ele segue nas redes sociais. Os comentários, um tanto aleatórios, ganharam proporções mundiais no início deste ano, com o assunto "Vasco" sendo um dos mais comentados ao redor do planeta.

"Sigo alguns vascaínos ilustres, tipo Fátima Bernardes, Roberto Carlos, e eu ia escrever o quê? Aí comecei a escrever 'Vasco' e vi que as pessoas estavam reproduzindo muito aquilo, e aí virou um meme mundial. Foi muito legal porque eu pude levar o nome do time do meu coração para o mundo inteiro. Pegou, né? Agora, quem sabe, a gente não inventa outra coisa. Agora eu estou botando uma bandeirinha do Brasil, não está pegando muito, não", contou Edmundo.

O comentarista também contou quem foi o seu primeiro "alvo". A atriz Juliana Paes, que também é vascaína, ganhou o primeiro comentário aleatório do ex-jogador.

"[O primeiro perfil em que eu comentei 'Vasco'] foi da Juliana Paes. Eu ia escrever o quê? Linda? Botar um coração? Qual a nossa grande paixão em comum? Aí eu escrevi 'Vasco'. Ela também é vascaína", explicou.

Leia mais sobre: Edmundo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »