Edmundo entende que trabalho atual no Vasco é mal conduzido: ‘É rezar e esperar’

Edmundo afirmou que o Vasco da Gama está de mal a pior sob o comando do Técnico Ricardo Sá Pinto e lamentou a saída de Ramon.

Edmundo é um dos maiores ídolos do Vasco
Edmundo é um dos maiores ídolos do Vasco (Foto: Reprodução/FOX Sports)

O Vasco vem ladeira abaixo, levou nove gols nos últimos três jogos e tem um clássico pela frente, contra o Fluminense. O time na zona de rebaixamento e o técnico Ricardo Sá Pinto extremamente pressionado, interna e externamente. Ídolo do Cruz-Maltino e comentarista, o ex-atacante Edmundo entende que o erro está na formação do time atual, e lembra do treinador anterior.

– Isso é fruto, na minha opinião, de um time que se limita a se defender. E quando você só se defende, você vê o adversário criar várias oportunidades. O Vasco não é para isso. O tamanho do Vasco que eu conheço, que eu aprendi a amar é para jogar de igual para igual com todos os adversários. Se você não tem categoria para isso, é fruto de má administração, más contratações e de opções erradas – afirmou, ao canal Fox Sports, antes de completar:

– Só que, na quarta rodada, esse mesmo time aí, dirigido pelo Ramon, era líder do campeonato. “Ah, quatro rodadas só.” Beleza. Mas quando o Ramon saiu o Vasco era décimo e tinha quase 50% de aproveitamento. Então não era para ter tirado o Ramon Menezes. Acho que isso foi um grande problema dentro do grupo. Estamos ouvindo discussões do técnico com o Fellipe Bastos, com o Castan – ponderou, na última segunda-feira.

De fato, o ambiente em diferentes setores do clube já foi melhor. Por outro lado, há relatos de que, à época da demissão, em outubro, do agora técnico do CRB, também havia ruídos na comunicação interna. Edmundo apoiava Julio Brant, candidato derrotado na eleição do Vasco do dia 14 de novembro.

– É rezar e esperar que o Sá Pinto trabalhe bem nessa semana e mude o panorama para o jogo contra o Fluminense. Porque o Fluminense vive um grande momento e o Vasco, sob o comando do português, vai de mal a pior – lamentou Edmundo.

Fonte: Lancenet

Leia mais sobreEdmundo

4 comentários

  • Alcimar c - 10 de dezembro de 2020

    Time horrível

    Responder
  • Tó Zé - 9 de dezembro de 2020

    Mais um que não vai pegar boquinha na administração e está torcendo contra,mas pode ser que o português ainda cale a boca dele e de outros xenofobos.
    Depende da garra desse time em honrar a camisa do Vasco.

    Responder
  • Carlos Tavares De Oliveira - 9 de dezembro de 2020

    Calma pessoal eu tenho serteza abso luta que o Vasco vence o fluminense o treinador não pode é ficar batendo bica com os atletas si não quem pendereço e o clube

    Responder
  • Silezio loss - 8 de dezembro de 2020

    Esse presidente não conseguiu um troféu a não ser de golpista de caloteiro um time que ja era ruim ficou pior so deixou um clube destruido onde não vai deixar nada de bom,ninguém sentirá orgulho e menos saudades de vc campelo.um casal perfeito campelo sá pinto

    Responder

Deixe sua opinião

Últimas notícias

9 de maio de 2021

Feliz, Germán Cano posa com placa e projeta final da Taça Rio

Germán Cano esbanja felicidade ao exibir placa e projeta vencer a final da Taça Rio, contra Botafogo ou Nova Iguaçu.

Confira os próximos 5 jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos do Vasco da Gama nesta temporada 2021, que serão disputadas em diversas competições.

Jogadores comemoram vitória contra o Madureira; veja publicações

Jogadores do Vasco da Gama comemoraram a vitória contra o Madureira com publicações em seus perfis nas redes sociais.

8 de maio de 2021

Cabo explica estratégia contra o Madureira e projeta final da Taça Rio: ‘Estamos prontos’

Marcelo Cabo falou sobre a tática adotada contra o Madureira e disse que o Vasco da Gama está preparado para a final da Taça Rio.

Cabo destaca domínio do Vasco, cita placar injusto e prevê times fechados na Série B

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo falou do domínio Cruzmaltino contra o Madureira, lamentou placar magro e projetou Série B.

Cabo exalta DNA ofensivo do Vasco e diz que busca por evolução defensiva continua

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo diz que a postura ofensiva do time é fruto de muito trabalho e que o sistema defensivo está evoluindo.

Cabo elogia o ‘camisa 10’ Marquinhos Gabriel: ‘Jogador de muita qualidade’

Técnico do Vasco da Gama, Marcelo Cabo teceu elogios ao meia Marquinhos Gabriel e afirmou que enxerga o jogador como na função de camisa 10.

Léo Matos exalta classificação e comenta assistências contra o Madureira

Autor de duas assistências no jogo contra o Madureira, Léo Matos exaltou a classificação do Vasco da Gama na Taça Rio.

Léo Matos brinca com Marquinhos Gabriel e pede Pix por ‘gol roubado’

Lateral-direito do Vasco da Gama, Léo Matos pediu, em tom irreverente, um depósito via Pix para Marquinhos Gabriel por ter ‘roubado seu gol’

Castan faz 111º jogo pelo Vasco e iguala número obtido no Corinthians

Capitão do Vasco da Gama, Leandro Castan chegou fez seu jogo de número 111 pelo Cruzmaltino contra o Madureira, neste sábado (08).

Veja mais notícias