Edmundo critica escolha do Vasco por Barbieri: ‘Rico contratar o mais barato?’

Assim como boa parte da torcida, Edmundo não gostou da susposta escolha do Vasco da Gama por Maurício Barbieri.

Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube
Edmundo em vídeo no seu canal no YouTube

A possível contratação de Maurício Barbieri para técnico do Vasco da Gama tem encontrado resistência de boa parte da torcida. É não é só o torcedor comum que tem reclamado da suposta escolha da 777 Partners. Edmundo, ídolo do cruzmaltino também está na bronca.

Em live no seu canal Mundo Ed, O Animal questionou a escolha ressaltando que Barbieri não tem nenhum grande trabalho no portfólio. Ele criticou o fato de ‘o novo rico’ do futebol brasileiro optar por um técnico da prateleira de baixo em termos financeiros.

– Qual é o grande trabalho dele? Chegar na final de uma Sul-Americana um dos times mais organizados do País? O trabalho dele lá tá longe de ser bom. Foi longevo mas tá longe disso. Nem um Campeonato Paulista ele ganhou, nenhum Campeonato Brasileiro, campeonato sul-americano, inclusive, agora no Brasileiro foi muito ruim. Não é vencedor e está financeiramente na prateleira de baixo. Nada contra, mas se você é um novo rico do futebol brasileiro, vai contratar o técnico mais barato que tem livre no mercado? – indagou o ex-jogador.

Recentemente, Edmundo questionou a demora da 777 Partners para montar o elenco do Vasco para 2023. Em seus vídeos ele tem sido um dos muitos críticos do modus operandi da empresa dona do futebol vascaíno, chegando a dizer que as promessas parecem ter sido enganação.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
20 comentários
  • Responder

    Contrata mal, perde sequência de jogos, demite e paga multa. Aí contrata outro do mesmo patamar e tudo se repete. E vai gastando um dinheiro que daria pra trazer um bom técnico.

  • Responder

    Até quando vamos pensar pequeno , eu quero meu Vasco gigante, essa ramificação do Euviros nunca vai nos deixar

    • A 777 só pensa em fazer contratações que acenem com lucro quase certo. Jogadores jovens e promissores. A formação de uma equipe forte para 2023 é objetivo secundário. Auferindo lucros, pouco importa jogar a série A ou qualquer outra divisão. gastar pouco e lucrar bastante. Esse é o lema.

  • Responder

    CONCORDO COM EDMUNDO, ALÉM DESSE TÉCNICO TER FICADO A FRENTE DO BRAGANTINO 2 ANOS, NADA GANHOU E ESSE ANO AFUNDOU ELE NO BRASILEIRÃO…

  • Responder

    Tudo indica que o elenco para 2023 será mais fraco do que o de 2022, se é que é possível.

  • Responder

    O gigante virou time pequeno mesmo , trazer esse Barbieri estagiário que nunca ganhou nada como técnico é uma vergonha e um tapa na cara do torcedor que tinha uma esperança de deixar de virar chacota por outros torcedores, se acontecer de contratar esse treinador podemos esquecer de ganhar algum campeonato e vamos continuar passando vergonha.

  • Responder

    Acabaram com o clube.

  • Responder

    O vasco da gama não merece ser tratado assim, vai descer novamente, não contrata técnico de peso e principalamente jogadores, é uma vergonha, é para isso que o 777 é sócio do vasco, o que ganha ?

  • Responder

    Concordo com Edmundo
    Muita conversa e pouca ação

  • Responder

    Estão acabando com o Vasco precisa se urgente 😞 contratar um bom time ou cai de novo agora é rico e compra jogador de segunda linha fala cério respeite o Vasco

  • Responder

    GRACAS A DEUS EDMUNDO VOCE NAO E O DONO DO VASCO ,SENAO IA ESTAR NA MERDA COM SEUS GASTOS LOUCOS SEM PLANEJAMENTO ALGUM.

  • Responder

    Como um time com uma torcida gigante ficou não de meia dúzia de picareta é preciso um posicionamento as coisas no Vasco é diferente como pode o Fluminense está anos luz a frente do Vasco botafogo entra saf cruzeiro saf já estão dando fruto tenho certeza que 9 Vasco é uma montagem do grupinho do salgado tudo sendo feito na surdina chega dessa bagunça fora salgado e sua patota

  • Responder

    O que esse desejo que essa maldita empresa 777 tem por mulambo veio Maurício Souza com aprovação deles agora tira Jorginho pra trazer outro aprendiz de mulambo que não serve para o gigante cheio de títulos bragantino mas para o Vasquinho dele serve acorda miserável o Vasco é gigante queremos quem ganha título de Dorival pra lá Barbieri leva pr aquele porcaria de time que vcs têm na Itália some do Vasco mulambo desgraçado

  • Responder

    Edmundo está completamente certo como é que pode esse treinador de merda quase rebaixou o Bragantino agora esse idiota e burro Paulo Bracks que contratar uma merda dessa e a 777 Partners está de acordo como é que pode esse treinador não ganhou nem um campeonato até hoje na sua carreira de treinador e a torcida não merece isso no ano que vêm o time caí de novo para a Série B e esse cara é admitido torcedor do time de mulambo e ou 777 Partners para com isso vocês deve estar de gozação.

  • Responder

    Concordo inteiramente com Edmundo. A 777 irá pagar 700 milhões de reais em espaço de tres anos por 70% do futebol do CRVG. Se for colocar na balança, Andrey, Figueiredo, Pec e Gomes, se fossem vendidos pelo preço real do que valem, o dinheiro arrecadado com as vendas, pagaria a compra pela 777. Não sei se a enganação é da 777 ou dos diretores que fizeram o negócio. Tem que haver auditoria independente para se saber quais e quanto em prejuízos foi para o CRVG. Queremos transparência

  • Responder

    É que estava se desenhando. Demora em contratações e recusas de técnicos melhores iriam descambar na contratação de uma aposta nada boa. Um Maurício de Sousa de grife… E nem a grife é lá essas coisas.

  • Responder

    Concordo plenamente com Edmundo esta 777 e uma enganação vejo muito canais do YouTube cheio de gente colocando panos quentes nesta saf quando vasco (especula) digo especular pq só isto que fazem não contrata ninguém nem. CT esta esta pronto ainda pra representação do elenco jogadores bons já fecharam com outro clube só sobrou refugo minha nota sobre escolha do Maurício barbieri axei uma tremenda falta de respeito com torcedor esta saf só quer ganha dinheiro em cima do clube até agora não abriu bolso este Paulo bracks e uma porcaria sinceramente perdi as esperanças do Vasco voltar ser grande time que já foi no passado

  • Responder

    AGORA Ñ ADIANTA CHORO, COBREM, CAIAM MATANDO O SR. JORGE INCOMPETENTE SALGADO E SUA GANGE! A 777 ADMINISTRA A EMPRESA DELA COMO QUISER! ELA QUEM POE A GRANA!

  • Responder

    Estes dirigentes do Vasco são umas merdas. Este cara não passa da taça Guanabara.

    • Boa tarde vascaino, eu tenho comentado com os amigos, que nos caímos no conto do figario, com a 777, tudo 71.

Comente

Veja também
Pedro Martins estava no Cruzeiro
Pedro Martins é o novo executivo de futebol do Vasco

O Vasco da Gama acertou a contratação de Pedrinho Martins, que estava no Cruzeiro, para o cargo de executivo de futebol.

Edmundo relembra saída do Vasco em 1993
Edmundo projeta meio de tabela para o Vasco no Brasileiro

Eterno ídolo do Vasco da Gama, Edmundo analisou o desempenho do time neste início de Campeonato Brasileiro.

Gary Medel celebra a permanência no Vasco
Volta importante! Vasco não sofreu gol no Brasileiro com Medel em campo

Capitão do Vasco da Gama, Medel voltou ao Rio após passar alguns dias no Chile visitando a mãe que está com problemas de saúde.

Payet em jogo contra o América-MG
Payet avança na recuperação e deve ser relacionado contra o Criciúma

Camisa 10 do Vasco da Gama, o francês Payet não joga com a camisa Cruzmaltina desde as semifinais do Campeonato Carioca.

Roberto Dinamite, ídolo do Vasco, em sua época de jogador
Relembre vitórias do Vasco sobre o Criciúma com shows de Dinamite, Romário e Edmundo

Vasco e Gama e Criciúma se reencontram neste sábado (27), às 16h, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.