Edmundo chora ao comentar tragédia no Ninho do Urubu

Comentarista de TV, o ex-jogador do Vasco da Gama, Edmundo, chorou ao comentar a tragédia que vitimou dez jogadores.

Edmundo não conteve a emoção no início do Expediente Futebol, do Fox Sports. O comentarista chorou ao falar sobre o incêndio no Ninho do Urubu, CT do Flamengo, que vitimou 10 pessoas. O ex-atacante relembrou a época em que era um jogador de base e morava na concentração do Botafogo.

"Eu morava na concentração. Estou tentando expressar o que foi o meu dia, um dia eu estive ali, na concentração do Vasco, do Botafogo. Acaba depositando tudo no talento, tenho certeza que todos esses meninos tinham talento para o futebol, estavam correndo atrás desse sonho. Para mim, foi muito forte, porque eu passei por tudo isso. Eu faria tudo de novo", disse.

"Ninguém tem que se sentir culpado por nada, diretoria, pessoal do Flamengo, eles, dentro do possível, na minha época era mais difícil ainda. O nosso sonho na concentração do Botafogo era ter um ar condicionado. Foi justamente o que ocasionou o incêndio. Às vezes, a gente sonha com coisas que são ruins para nós. A gente tem que lamentar e tentar abraçar a família, parentes, que são as pessoas que vão sofrer mais que a gente. Se eu estou sofrendo, um pouco do espelho que fui lá atrás, imagina a dor da família que perde um garoto nessa idade", acrescentou.

Leia mais sobre: Edmundo

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »