Edmundo acredita que Zé Ricardo errou ao desproteger defesa contra a La U
O ídolo do Vasco, Edmundo, acredita que Zé Ricardo errou na substituição, mas isso que não foi determinante para a derrota.
Comentarista na partida pela Fox Sports, Edmundo acredita que o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, errou ao desproteger a frágil defesa vascaína, após a tirar Leandro Desábato, e colocar Andrés Ríos, mas diz que isso não chegou a ser determinante para a derrota diante a Universidad de Chile.
“Acho que Zé Ricardo errou sim, ao desproteger uma zaga que não é confiável. Não chegou a ser determinante para a derrota, até porque a falta acabou sendo individual, o Araos girou no Paulão e finalizou fazendo o gol. Desábato não iria estar ali na frente do Paulão naquele momento, mas desestabilizou o Vasco no sistema que é quase que completo, e isso fez com que o Vasco não conseguisse progredir, o que gerou um acúmulo de problemas que acaba irritando o torcedor, minando os seus jogadores”, disse Edmundo.
Na reta final da partida contra a Universidad de Chile, Zé Ricardo surpreendeu após sacar o Leandro Desábato, um dos poucos vascaínos que se destacavam no jogo, para a entrada Andrés Ríos. Em entrevista coletiva, o treinador justificou que a saída do volante se deu por problema muscular. Porém, a ousada entrada do atacante, acabou deixando a equipe desestabilizada, e como citou Edmundo, não chegou a ser determinante no resultado, mas atrapalhou na progressão do Vasco, que depois disso não chegou a assustar o adversário e acabou derrotado.
Site Vasco Notícias