Edimar retorna à lateral esquerda do Vasco para substituir Paulo Victor

Edimar volta a ser titular no Vasco da Gama no jogo contra o Operário-PR, após Paulo Victor sentir dores no tornozelo esquerdo.

Edimar durante o jogo contra o Cruzeiro
Edimar durante o jogo contra o Cruzeiro (Foto: Daniel Ramalho/Vasco)

O Vasco viajou para Ponta Grossa, neste domingo, com três desfalques. Além de Yuri Lara, suspenso, e Carlos Palacios, em recuperação de lesão na coxa, o técnico Jorginho não poderá contar com Paulo Victor para o jogo contra o Operário, na próxima terça-feira, às 19h. O lateral-esquerdo reclamou de dores no tornozelo esquerdo e já iniciou a recuperação no Rio de Janeiro.

Sem PV, Edimar voltará a ser titular na lateral esquerda do Vasco. O veterano ficou no banco nas últimas três rodadas, mas vinha entrando no segundo tempo. A posição passa por momento de instabilidade e a disputa por vaga está aberta.

No meio-campo, as opções para a vaga de Yuri são Matheus Barbosa e Zé Gabriel. Luiz Henrique corre por fora e ainda há a possibilidade de Jorginho escalar o time com três zagueiros.

Fabio Gomes, que não havia sido relacionado para o jogo contra o Londrina, também está na lista de Jorginho para enfrentar o Operário. O time treina na cidade paranaense nesta segunda, quando encerra a preparação para a partida válida pela 33ª rodada da Série B.

Fonte: Globo Esporte

Comente

Veja também
Pedrinho se reunirá com empresário de Renato Gaúcho na próxima semana

Renato Gaúcho é um dos alvos do Vasco da Gama para assumir o comando da equipe em 2025 e Clube marca reunião com empresário do técnico.

Decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial

Após reunião entre Pedrinho e Eduardo Paes, decreto de venda do potencial construtivo de São Januário é publicado no Diário Oficial.

Saiba quanto o Vasco deve receber com patrocínio da Nike

O Vasco da Gama encaminha acordo com a Nike e pode ter a maior fornecedora de material esportivo na história; veja valores.

Zé Gabriel tem contrato até 2025 e vira dor de cabeça no Vasco

Com contrato até 2025, Zé Gabriel tem luvas milionárias e salário alto e Vasco da Gama tem dificuldade para negociar o volante.

Pedrinho desmente rumores sobre a venda da SAF do Vasco

Após rumores nos últimos dias sobre negociação entre Evangelos Marinakis e Vasco da Gama, o presidente Pedrinho desmente a informação.

Sair da versão mobile