Éder Luís aconselha Vinícius em seu começo no Vasco: 'Só depende de você'

O ex-atacante do Vasco da Gama, Éder Luís, mandou conselhos para o jovem atacante Vinícius, que vem se destacando no Clube.

Antes mesmo da paralisação por causa da pandemia, um garoto vinha ganhando elogios da torcida do Vasco da Gama. Quando se fala assim, muitos devem ter pensando em Talles Magno, mas não é o caso.

Claro que Talles Magno segue contando com um grande prestígio da torcida, mas em 2020 outro garoto vem roubando a cena. Trata-se do atacante Vinícius, de 19 anos, que tem sido um dos destaques do Gigante no ano.

Com sua ousadia e velocidade, Vinícius não demorou muito para ganhar espaço, ainda sob o comando de Abel Braga, muitas vezes entre os titulares. Agora, com Ramon Menezes, o atacante mostrou que tem tudo para se firmar na equipe.

Ele teve um desempenho bastante elogiado na vitória vascaína por 3x1 sobre o Macaé, no último domingo (28), partida que marcou o retorno do Vasco aos gramados e a estreia de Ramon Menezes, onde esteve estre os titulares.

Em evidência, Vinícius recebeu um recado de quem conhece bastante o lado direito do ataque do Vascão: Éder Luís. Em participação no canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube, o "Chico Bento" deu alguns conselhos especiais para o garoto ter sucesso no Gigante e na sequência da carreira.

-  Desejo sorte, cabeça no lugar, focar e aproveitar as oportunidades que você está tendo de início. Nem tudo são flores, mas nem tudo está ruim, mas eu desejo que você se dedique muito e que não poderia estar começando melhor a carreira, porque está num grande clube, que sem dúvidas vai ter dar grande projeção na sua carreira como Europa e Seleção Brasileira. Depende só de você. Desejo sorte e que você possa fazer um ano brilhante com a camisa do Vasco, e que possa fazer história também, e quem sabe um dia ter o mesmo privilégio que eu, com um garoto sendo comparado a você. 

Éder Luís manda conselhos para Vinícius no Vasco

Hoje com 35 anos, Éder Luís teve uma longa passagem pelo Vasco, onde teve papel fundamental na conquista da Copa do Brasil de 2011. Ao todo, o atacante disputou 210 partidas e marcou 30 gols pelo Gigante, ele que atualmente defende o Guarani de Campinas, que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Éder Luís, Notícias Exclusivas, Vinícius

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »