Éder Luís acerta com o Red Bull Brasil para 2018

O ex-atacante do Vasco da Gama, Éder Luís, acertou com o Red Bull Brasil, onde disputará o Campeonato Paulista em 2018.

Após deixar o Vasco da Gama, o atacante Éder Luís, de 32 anos, acertou com o Red Bull Brasil, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista. O vínculo com o Cruzmaltino se encerrou neste mês, e o jogador deixou São Januário em definitivo após quase oito anos.

Éder Luís teve uma longa passagem pelo Vasco. Chegou em 2010, e logo de cara mostrou o seu valor, sendo um dos principais jogadores da equipe no Campeonato Brasileiro daquele ano. Em 2011, o auge. Fez parte e foi essencial na vitoriosa equipe cruzmaltina, que foi campeã da Copa do Brasil, e quase conquistou o Brasileiro e Sul-Americana.

Nos próximos anos não teve a mesma sorte. Caindo de rendimento, muito devido às graves lesões, Éder Luís foi perdendo espaço no Gigante da Colina. Chegou a ser emprestado ao Al-Nasr, dos Emirados Árabes, mas retornou ainda pior da lesão. Seguiu em São Januário, mas nunca mais foi o mesmo jogador, e então começou a raramente ser usado, assim como foi em 2017, até agora encerrar de vez, sua passagem na Colina.

Em 2018 vai encarar um novo desafio, de casa nova. O atacante reforça o Red Bull Brasil no Campeonato Paulista. Boa sorte Éder Luís! ou, “Chico Bento”.

Leia mais sobre: Éder Luís

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »