Compareça, é de graça! Vasco busca vaga na final da Copa do Brasil Sub-17

O Vasco enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, em São Januário, em busca de uma vaga na final da Copa do Brasil Sub-17.

É hora de apoiar a garotada vascaína em mais um importante desafio! Na tarde desta quarta-feira (18), às 16h, em São Januário, o Vasco da Gama enfrenta o São Paulo, no jogo de volta válido pela semifinal da Copa do Brasil Sub-17.

No primeiro confronto, na semana passada, no Pacaembu, o São Paulo venceu por 3x1 e deu um passo muito importante para conseguir a classificação. Eles, porém, terão pela frente a garotada vascaína que vai para cima em busca do resultado, desta vez jogando na sua casa.

Para reverter o resultado da primeira partida e conseguir uma vaga na decisão, a garotada com o apoio da torcida. Em rede social, o Vasco convocou a massa vascaína para ir em peso na Colina Histórica.

- Temos um encontro marcado aqui em São Januário! Venha apoiar a #BaseForte nesta partida decisiva.

É DE GRAÇA! A partida decisiva terá entrada franca, o que é mais um grande motivo para a torcida comparecer em peso no estádio. É jogo decisivo! Vale uma vaga na grande decisão da Copa do Brasil Sub-17, uma das competições mais importantes das categorias de base no futebol brasileiro.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas, Sub-17

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »