É a 2ª vez: Talles Magno testa positivo para a Covid-19 e será desfalque no Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, testou positivo para Covid-19 pela segunda vez, e o Clube tem nove infectados.

Por Willams Meneses
-  20 de novembro de 2020 às 12:41-  Atualizada em 20 de novembro de 2020 às 19:34
Talles Magno teve atuação apagada contra o Botafogo (Foto: André Durão/ge)

Titular no empate em 0 a 0 com o Fortaleza, na última quinta-feira (19), em São Januário, o atacante do Vasco da Gama, Talles Magno, testou positivo positivo para Covid-19 pela segunda vez. Ele já havia sido infectado antes do retorno às atividades.

Se trata do primeiro caso de reinfecção confirmado no elenco do Vasco, e quem trouxe a informação inicialmente foi o jornalista Lucas Pedrosa da TV Bandeirantes. O profissional contou que conversou com pessoas que são próximas a Talles Magno, e descobriu que ele está se sentindo mal há três partidas.

Talles Magno, segundo o relato, estava tendo um cansaço fora do normal, sendo substituído pelo técnico Ricardo Sá Pinto no meio das partidas. O garoto testou positivo nesta sexta-feira (20) após exame, ele que relatou falta de ar durante a partida contra o Fortaleza.

Contando com Talles Magno, o Vasco agora tem nove jogadores com Covid-19. Horas antes do jogo contra o Fortaleza, o meio-campista Martín Benítez também testou positivo, e se juntou aos outros sete jogadores que estavam cumprindo o isolamento de 10 dias.

Leia Mais Sobre

Covid-19