Dúvida contra o Corinthians, Benítez viajará com o elenco para São Paulo

Martín Benítez não treinou por conta de dor muscular em uma das coxas, mas viajará para São Paulo com a delegação do Vasco da Gama.

Martín Benítez em jogo do Vasco
Martín Benítez em jogo do Vasco (Foto: André Durão)

O mistério promovido pelo Vasco na escalação que enfrentará o Corinthians, domingo, em São Paulo, ganhou um novo ingrediente. Ao acusar dor muscular em uma das coxas, Benítez virou dúvida ao confronto fundamental na luta contra o rebaixamento do Brasileirão.

A informação de que o argentino era dúvida foi divulgada, inicialmente, pelo canal “Atenção, Vascaínos”. Posteriormente, o ge a confirmou. O ge apurou ainda que o meia sente dores em uma das coxas, problema relatado na reapresentação após a derrota para o Internacional e, desde segunda-feira, realiza tratamento médico.

Por conta disso, Benítez não participou de treinos promovidos por Vanderlei Luxemburgo durante a semana. Mesmo com a indefinição quanto a sua condição física, conforme apuração do ge, o meia integrará a delegação que viajará na tarde desta sexta-feira a São Paulo.

Luxa, aliás, adotou mistério na preparação para a partida que pode matematicamente confirmar o rebaixamento do Vasco ou mantê-lo vivo na luta contra a Série B. A tendência é de que Marcelo Alves seja o companheiro de Leandro Castan na zaga.

A escalação provável é:

Fernando Miguel; Léo Matos, Leandro Castan, Marcelo Alves (Ricardo Graça) e Henrique; Bruno Gomes, Leo Gil (Andrey) e Benítez (Carlinhos); Yago Pikachu (Ygor Catatau), Cano e Talles (Juninho).

Fonte: Globo Esporte

3 comentários
  • Genivaldo Rebolo - 19 de fevereiro de 2021

    Meu Deu amigo. Vc ainda quer que entra com esse bosta Gil? fora Castan, Carlinhos e Tales tb

    Responder
  • Lima - 19 de fevereiro de 2021

    Se o Benitez não jogar o substituto tem que ser o Juninho. O time tem que ser: Fernando Miguel, Leo Matos, Marcelo Alves, Castan, Henrique, Bruno Gomes, Léo Gil, Benitez (Juninho), Pikachu, Talles e Cano. No segundo tempo, substitui aqueles que sempre caem de rendimento : saem – Leo Matos, Leo Gil, Pikachu e Talles; e entram – Cayo Tenório, Carlinhos, Catatau e Pec.

    Responder
  • D. Armando10 - 19 de fevereiro de 2021

    Se o Benitez não jogar, quem o técnico do Corinthians vai mandar marcar no meio campo ?? Resposta: ninguém.

    Responder
Deixe sua opinião

Últimas notícias
12 de maio de 2021
Romulo acredita que o Vasco está fazendo planejamento parecido ao de 2011

O volante do Vasco da Gama, Romulo, disse que há semelhança nessa mescla entre jogadores experientes e garotos no elenco.

Romulo comenta passagem pelo Flamengo e diz sentir saudade da torcida do Vasco

Recém contratado pelo Vasco da Gama, o volante Romulo falou da época em que defendeu o Flamengo e da sua relação com à torcida do Gigante.

Vasco pode ter premiação da Taça Rio penhorada por dívida de 2019

O Vasco da Gama pode ter o valor da premiação pela disputa da final da Taça Rio penhorado por uma dívida adquirida em 2019.

11 de maio de 2021
Romulo reforça identificação com o Vasco, enaltece diretoria e promete entrega total

Volante do Vasco da Gama, Romulo concedeu entrevista nesta terça-feira (11) onde falou da sua volta ao Cruzmaltino.

TV Record e Tik Tok vão transmitir finais da Taça Rio entre Vasco e Botafogo

As duas partidas entre Vasco da Gama e Botafogo, que irão definir o campeão da Taça Rio, terão transmissão da TV Record e do Tik Tok.

Polêmica do VAR: Justiça solicita que MP se manifeste antes de decidir sobre liminar

A Justiça está analisando um pedido de liminar de um vascaíno que visa anular o jogo entre Vasco da Gama e Internacional.

Romulo aponta caminho para sucesso na Série B e elogia trabalho de Marcelo Cabo

O volante do Vasco da Gama, Romulo, ainda contou como o técnico Marcelo Cabo lida com o elenco no dia a dia de treinamentos.

Sub-20: assista aos bastidores de Vasco 4 x 2 São Raimundo-RR

Confira os bastidores da vitória do Vasco da Gama por 4×2 sobre o São Raimundo-RR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20.

‘Vovô das embaixadinhas’ relembra período no Vasco e experiência no Japão em 98

Jankel Schor, o popular ‘vovô das embaixadinhas’, foi com a delegação do Vasco da Gama para o Japão em 1998 e recebeu elogios.

Final da Taça Rio entre Vasco e Botafogo pode ter presença de público

A final da Taça Rio entre o Vasco da Gama e o Botafogo pode ter presença de público, conforme sugestão da FERJ.

Veja mais notícias