Dupla Cano e Nenê é responsável por 66% dos gols do Vasco após retorno do meia

Germán Cano e Nenê são responsáveis por 66% dos gols do Gigante da Colina na Série B, desde o retorno do meia a São Januário.

Nenê e Cano comemorando gol contra o Confiança
Nenê e Cano comemorando gol contra o Confiança (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

O Vasco tem uma dupla de respeito comandando o time na busca pelo acesso para a Série A. Desde a chegada de Nenê, o meia e o atacante Germán Cano são responsáveis por mais de metade dos gols do time no período, que coincidiu com o Fernando Diniz assumindo o cargo de treinador do Cruz-Maltino. Desde então, a equipe marcou nove gols em sete partidas. Desses, seis foram feitos pela dupla, o que representa 66%. Foram três de cada jogador. Os dois, inclusive, foram os autores dos gols da vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, no último sábado, em São Januário. E o gol de Nenê ainda contou com a assistência de Cano.

O primeiro jogo com Nenê e Cano em campo foi o empate em 1 a 1 com o CRB, pela 24ª rodada do Série B. Naquela partida, o argentino, que não marcada há 10 jogos, desencantou. Depois, o atacante ainda marcou sobre o Confiança e o Coritiba. Já o meia Nenê, além da partida contra Coxa, também balançou as redes contra o Cruzeiro e o Brusque.

A experiente dupla também tem se mostrado entrosada fora da campo. Após a importante vitória sobre o Coritiba, em São Januário, Cano e Nenê concederam entrevista em conjunto, na saída de campo, ao “Premiere”. Bem humorado, o argentino brincou com o meia no começo conversa:

– Primeiro o mais velho – brincou Cano, aos risos com Nenê.

Com a chegada de Nenê e Fernando Diniz, o Vasco começou a sua arrancada na Série B. Nos últimos sete jogos, foram quatro vitórias, dois empates e uma derrota. O time saiu da 10ª colocação para a 6ª e passou a ter mais chances de conseguir o acesso para a elite do futebol brasileiro. Agora, o próximo compromisso da equipe comandada pela dupla Nenê e Cano é contra o Náutico, no próximo domingo, às 16h, contra o Náutico, no Estádios dos Aflitos.

Fonte: Esporte News Mundo

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Josh Wander, sócio-fundador da 777 Partners
Relação entre associação e Vasco SAF já teve momentos de turbulência; relembre

Pedrinho tem relação fria com a SAF do Vasco da Gama e divergências já aconteceram em outras ocasiões dentro do Clube.

Pedrinho é o presidente do Vasco
Pedrinho repetiu 9 vezes a frase ‘não posso falar’ em coletiva

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, limitou as declarações sobre a SAF para não quebrar cláusulas de confidencialidade.

Maicon em entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa
Maicon detalha preparação e garante Vasco melhor no Brasileiro 2024

Zagueiro, reserva do Vasco da Gama atualmente, ressaltou que o período sem jogos é importante para aprimorar a condição física dos atletas.

Estádio do Maracanã
Consórcio se manifesta sobre proibição de garrafa d’água no Maracanã em Nova Iguaçu x Vasco

Consórcio Maracanã foi notificado pelo Governo Federal sobre denúncias relacionadas à hidratação do público em Nova Iguaçu x Vasco da Gama.

Abel Braga durante entrevista coletiva
Abel Braga relembra passagem pelo Vasco e comenta saída de Alexandre Mattos

Abelão foi diretor técnico do Vasco da Gama em 2023, deixando o Gigante em meio à demissão de Paulo Bracks.