Dunga subestima atuações do Flamengo e cita Vasco de Roberto Dinamite

O ex-técnico da Seleção Brasileira, Dunga, citou Roberto Dinamite e Vasco da Gama ao falar sobre o Flamengo de Jorge Jesus.

Em entrevista ao ESPN, o ex-treinador da Seleção Brasileira, Dunga, minimizou as atuações do Flamengo do técnico Jorge Jesus e citou o time do Vasco da Gama da época do grande ídolo do Clube, Roberto Dinamite.

Dunga falou sobre as equipes do Palmeiras de Vanderlei Luxemburgo e Grêmio de Felipão, que segundo ele, são superiores ao Flamengo de 2019 e 2020.

- O Flamengo, no meu modo de ver, se tu comparar com o Palmeiras do Luxemburgo, o Grêmio do Felipão, o Flamengo do Zico, era muito mais espetacular de ver. Agora, o Flamengo atual é mais ‘killer’ (matador, na tradução). Quando tem que ganhar, vai lá e ganha. Quando precisou ganhar, os caras foram lá e ganharam. Não tem frescura, entendeu? É um time muito consciente do que tem que fazer.

Referenciando o Gigante da Colina do período de Roberto Dinamite, Dunga ressaltou que o time ganhava de goleada praticamente em todos os jogos.

- Agora, em termos de quando a gente fala de espetáculo, quantos resultados o Flamengo fez de 3, 4 agora? Poucos, né. Poucos. Agora esses times que eu estou falando do Grêmio, do Palmeiras, do Internacional do Minelli … Esses caras faziam 3, 4, né. O Vasco do Dinamite fazia 3, 4 toda hora, né.

Treinador Dunga

Dunga jogou pelo Vascão no ano de 1987, em 17 partidas fez 1 gol. Na Seleção Brasileira, jogou entre os anos de 1987 e 1998, marcando 7 gols em 91 jogos. Como treinador, atuou no Internacional e na Seleção Brasileira de 2006 a 2010 e de 2014 a 2016.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »