Dudu participa do tradicional 'batismo' na concentração do Vasco

Relacionado pela primeira vez entre os profissionais, o garoto Dudu não escapou do 'batismo' na concentração, em Porto Alegre.

Com o restante do grupo em Porto Alegre, o garoto Dudu, de apenas 19 anos, relacionado pela primeira vez entre os profissionais, participou da conhecida apresentação na frente dos demais jogadores, que aconteceu durante o almoço desta quarta-feira (13).

Oriundo das categorias de base, Dudu está vivendo um momento sonhado por todo garoto, que é fazer parte da equipe principal, estando entre os nomes relacionados para enfrentar o Internacional logo mais à noite. No 'batismo', o jovem meio-campista teve que ficar de pé diante de todos e se apresentar.

Dudu entrou na lista por causa da ausência do experiente Wagner, que se recuperando de uma fadiga muscular, não viajou com o restante do grupo para Porto Alegre, e só retorna depois da Copa do Mundo. Sem ele, o garoto foi relacionado, mas deve ficar somente no banco de reservas contra o Internacional.

Com Dudu relacionado e tendo passado pela apresentação ou ‘batismo’, o Vasco enfrenta o Internacional nesta quarta-feira, às 21h45min, no estádio Beira-Rio, em partida válida pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro, a última antes da parada para a Copa do Mundo.

Leia mais sobre: Vasco x Internacional, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também