Dudu ganha confia de Valentim e será titular contra o Madureira

Dudu ganhou a confiança de Valentim após fazer boa pré-temporada e será o responsável pela armação das jogadas do Vasco.

Vasco e Madureira fazem suas estreias na Taça Guanabara, às 16h50, deste sábado, no Estádio Conselheiro Galvão e, é claro, querem começar a temporada com o pé direito. O Vasco não terá os poupados Maxi López, Bruno César, por exemplo, mas confia nos seus garotos, como o meia Dudu, que fez boa pré-temporada. Já o Tricolor Suburbano quer aproveitar o mando de campo e justamente os desfalques vascaínos para vencer a primeira.

Ainda em fase de preparação para a temporada, o Vasco decidiu poupar seus principais jogadores para a estreia na Taça Guanabara. Alberto Valentim não terá Maxi López, Bruno César, Pikachu, Andrey e Thiago Galhardo, que seguem aprimorando a forma física no CT do Almirante.

Por outro lado, ele terá um time considerado mais rápido em campo. No sistema ofensivo, a provável escalação traz: Dudu e Yan Sasse; Marrony e Ribamar. O primeiro será o responsável pela armação das jogadas e ganhou a confiança do técnico após o bom rendimento na pré-temporada, que foi realizada entre os dias 7 e 17, na cidade de Atibaia, em São Paulo.

Quem está fora: Máxi Lopez, Bruno Cesar, Pikachu e Thiago Galhardo (ambos poupados).

Leia mais sobre: Vasco x Madureira, Dudu

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »