Dudu é relacionado para o jogo contra o Corinthians

Camisa 10 do Sub-20, o meia Dudu Feitoza, foi relacionado e pode fazer sua estreia no profissional do Vasco contra o Corinthians.

Em busca de mais três pontos no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama entra em campo na noite deste sábado (17/11, em São Paulo, para medir forças com o Corinthians. No Itaquerão, às 19 horas, o Gigante da Colina irá em busca da primeira vitória atuando fora do Rio de Janeiro. O clássico nacional será transmitido para todo o país através do canal por assinatura Premiere.

Para o importante e decisivo duelo com o Alvinegro Paulista, o treinador Alberto Valentim não poderá contar com dois jogadores que foram titulares no recente compromisso contra o Atlético Paranaense: o lateral-esquerdo Ramon e o atacante Rildo. Outro que não estará à disposição em solo paulista é Giovanni Augusto. O meio-campista pertence ao Corinthians e uma cláusula contratual sua utilização.

Destaques do Cruzmaltino no segundo turno do Brasileirão, o zagueiro Werley, o polivalente Luiz Gustavo e o centroavante Maxi López são dúvidas para o confronto. Yago Pikachu retorna após cumprir suspensão, mas a grande novidade na lista de relacionados é a presença de um talentoso jovem oriundo das divisões de base. Camisa 10 do sub-20 nas duas últimas temporadas, Dudu Feitoza, de 19 anos, foi convocado pela primeira vez por Alberto Valentim.

Dudu foi destaque no Sub-20

Atravessando um momento turbulento dentro da principal competição nacional, o Corinthians não terá Douglas, Carlos Augusto e Romero na partida desta noite. A tendência é que Jair Ventura mantenha a base da equipe que foi superada pelo Cruzeiro na rodada passada, com Danilo Avelar e Thiaguinho entre os titulares. Grande comandante do meio-campo alvinegro, Jadson é dúvida. Caso não possa atuar, Mateus Vital deve ser o substituto.

Leia mais sobre: Vasco x Corinthians, Futebol

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »