Dr. Clóvis Munhoz tem alta prevista para o dia 26 de maio

Os últimos exames realizado pelo Dr. Clóvis Munhoz deram negativo para a Covid-19 e alta está prevista para a próxima semana.

Na última terça-feira (19) o grupo VascoMed, que diariamente vem atualizando a situação do Dr. Clóvis Munhoz, um de seus integrantes, divulgou uma boa notícia sobre a situação do ex-médico do Vasco da Gama.

Em nota divulgada nas redes sociais, eles contaram que os últimos exames deram negativo para a Covid-19, e que o Dr. Clóvis Munhoz tem a sua alta do hospital prevista para acontecer na próxima terça-feira, no dia 26.

- Após 54 dias de internação, já caminha junto a fisioterapia, tem seus exames negativados para Covid-19, terá sua traqueostomia fechada na próxima quinta-feira e tem alta prevista para o dia 26/05.

Dr. Clóvis Munhoz está internado Hospital Copa D'Or com a Covid-19 desde 26 de março. Desde então, o médico de 68 anos, com uma longa relação com o Gigante, enfrentou um longo processo de recuperação, até conseguir levantar da cama na semana passada e dar um grande passo na luta contra o Coronavírus.

Dr. Clóvis Munhoz deve receber alta na próxima semana

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »