Douglas Luiz ironiza Neto após troca de farpas: ‘Não sei quem apelidou de craque’

Meio-campista revelado nas categorias de base do Vasco da Gama, Douglas Luiz bateu boca com o ex-jogador Neto.

Douglas Luiz em jogo do Vasco em 2016
Douglas Luiz em jogo do Vasco em 2016 (Foto: Carlos Gregorio Jr/Vasco)

A treta envolvendo o volante Douglas Luiz, revelado no Vasco da Gama, e que hoje joga no Aston Villa-ING e Seleção Brasileira, e o apresentador da Band, Neto, ganhou mais um capítulo na internet. Depois de ter sua convocação para a equipe do técnico Tite questionada pelo ídolo do Corinthians, a cria vascaína chamou o ex-jogador de “palhaço”. Neto por sua vez, disse que o time britânico pelo qual Douglas atua é uma “Portuguesa Santista que fala Inglês”.

Na noite desta quarta-feira (06), o meio-campista voltou as redes sociais para sair em defesa do seu atual clube,

– Não gostei da forma que ele (Neto) comparou o Aston Villa a Portuguesa Santista. Olhei o currículo dele e não vi nenhum time grande fora do Brasil. Quem é o Neto para falar do Aston Villa? Que na minha opinião, é um gigante europeu. Você (Neto), não jogou em lugar nenhum. Você é um fala muito. Não sei quem te deu esse apelido de craque.

O vídeo com o desabafo de Douglas Luiz foi publicado pelo perfil do Twitter Arena Cruzmaltina.

Veja

Douglas foi novamente convocado para Seleção Brasileira para os jogos contra Venezuela e Colômbia, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Ele substitui o volante do Real Madrid Casemiro, cortado do time em função de uma infecção no dente.

Mais sobre:Douglas LuizNeto
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
4 comentários
  • Responder

    Sou corintiano… Neto não e craque nem aqui e nem na China.. jogador pé de rato… Medíocre… nunca gostei de seu futebol .. o que lembro dele só daquela cuspida que ele deu na cára do árbitro . Só isso…

  • Responder

    D.g…neto batia falta bem !!!!e só..!!! Sempre fora do peso….so jogou no “curintias”…e casagrande comia viado..e cheira até hj….VC SIM É CRAQUE….VI TODOS VCS….E VC É O CARA!!! DA N.H.PRO MUNDO….👏👏👏👏👏👏

  • Responder

    Esse Neto e o Casagrande, tem o microfone de emissoras pra falar besteira. Não sai exemplos pra ninguém. Foram jogadores que viviam na noite. Um barrigudo, outro com problemas de droga. Hoje querem falar em moralidade no futebol e na política. Nenhum poderia estar falando em microfone se a Diretoria da Abrace fosse rigorosa em exigir jornalistas profissionais ocupar espaço nessas emissoras. Hoje qualquer um se diz jornalista, infelizmente

  • Responder

    Neto vc. Calado está errado um dos jogadores mais indisciplinado do mundo não é exemplo para nenhum jogador vc como comentarista e o pior de todos não sei como a band. Trabalha com vc mal educado não sabe o que fala vc. Tem que ser internado e maluco. Brigão. Neto da exemplo antes de falar.

Comente

Veja também
Puma Rodríguez em campo contra o Fluminense
Criciúma estaria interessado em Puma

Lateral uruguaio do Vasco da Gama, Puma Rodriguez entrou no radar do Criciúma, que disputa a Série A do Brasileiro nesta temporada.

Eduardo Vargas defende o Atlético-MG desde 2020
Vasco faz última investida por Vargas antes do fechamento da janela

Vasco da Gama ainda não teria desistido da contratação do atacante chileno Eduardo Vargas, no Atlético-MG.

João Victor em ação pelo Vasco contra o Fluminense
João Victor será avaliado e pode desfalcar o Vasco contra o Fluminense

Zagueiro do Vasco da Gama, João Victor sofreu uma pancada no joelho contra o Bragantino no meio de semana.

De Lucca em campo na vitória sobre o Boavista
De Lucca pode deixar o Vasco

Sem receber muitas oportunidades, o volante De Lucca não deve permanecer no Vasco da Gama nesta temporada.

Vegetti comemorando gol contra a Portuguesa-RJ
Vegetti se torna o 9º estrangeiro com mais gols pelo Vasco

O atacante do Vasco da Gama, Pablo Vegetti, chegou ao 17º gol na derrota por 2×1 para o Bragantino, e superou o compatriota Andrés Ríos.