Foto: Douglas Luiz tatua comemoração do seu primeiro gol pelo Vasco

O volante ex-Vasco da Gama, Douglas Luiz, hoje no Manchester City, tatuou a comemoração do seu primeiro gol pelo Clube; veja.

Uma situação chamou a atenção dos vascaínos em um treino do volante Douglas Luiz pelo Manchester City, da Inglaterra. Numa imagem em que o garoto, revelado nas categorias de base do Gigante da Colina, aparece ao lado dos craques Sané e Mahrez, deu para notar que o jogador fez uma tatuagem que faz referência à comemoração do seu primeiro gol pelo Cruzmaltino.

Douglas Luiz surgiu no Vasco durante a disputa da série B de 2016. Oriundo das categorias de base, o volante impressionou logo em seus primeiros momentos nos profissionais e, em pouco tempo, se tornou titular absoluto. A tatuagem feita na panturrilha faz referência à comemoração do golaço contra o Vila Nova, o seu primeiro com a camisa do Clube na equipe principal.

Com o destaque, não demorou muito para Douglas Luiz ser negociado com o futebol europeu. Na metade da última temporada, já firmado e cheio de status entre os profissionais do Vasco, o volante foi vendido para o Manchester City por cerca de R$ 49 milhões. Pelo Gigante da Colina, ele disputou 39 partidas e marcou 5 gols.

Na última temporada Douglas Luiz foi emprestado pelo Manchester City ao Girona, da Espanha, para ganhar experiência no futebol europeu. Com o fim do empréstimo, o volante foi convidado a retornar ao clube inglês, onde integra o grupo que está iniciando a pré-temporada, esperando ser aproveitado pelo técnico Pep Guardiola.

Veja a foto que mostra a tatuagem de Douglas Luiz:

Leia mais sobre: Douglas Luiz, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »