Doriva valoriza atuação do Macaé diante do Vasco em São Januário
Para o treinador Doriva, o Macaé é a equipe mais forte do interior e a vitória do Vasco prova a evolução da equipe.
O técnico Doriva fez questão de valorizar o resultado. Para o treinador cruz-maltino, o Macaé é a equipe mais forte do interior e a vitória do Vasco prova a evolução da equipe. Na entrevista coletiva após o jogo, ele fez questão de ressaltar os méritos do adversário.
“Eu já tinha chamado a atenção sobre o Macaé, uma equipe que conseguiu o acesso à Série B e que tem excelente padrão tático. O adversário valorizou muito a nossa vitória”, pontuou.
Para o treinador cruz-maltino, as coisas estão acontecendo no momento certo. Ele disse que o elenco do Vasco é forte e que agora conta com várias opções, principalmente depois da volta dos jogadores que defenderam o Brasil no Sul-Americano sub-20.
“Estamos vivendo um momento importante. Nosso objetivo é manter a pegada mostrada no jogo de hoje para que o Vasco consiga ter regularidade e consistência em campo”, avaliou.
Para a partida diante do Barra Mansa, na próxima quarta-feira, Doriva admite repetir a equipe que começou jogando contra o Macaé. Durante o carnaval, os jogadores treinarão normalmente. Eles só serão liberados no domingo.
Gazeta Esportiva