Doriva revela ansiedade ao falar sobre sua estreia em São Januário
O técnico Doriva fala em construir uma identidade com a torcida vascaína, principalmente uma mentalidade vencedora.
Visando manter a liderança do Campeonato Carioca, o Vasco enfrenta nesta quinta-feira (05/02), às 21 horas, o Madureira. Válida pela segunda rodada do Estadual, a partida acontecerá no Estádio de São Januário e será transmitida para todos o país pelo canal por assinatura Sportv.
Em sua estreia na competição, o cruzmaltino demonstrou um bom futebol e superou a Cabofriense pelo placar de 2 a 0. O desempenho vascaíno no Estádio Moarcyzão, em Macaé, foi exaltado por jogadores e membros da comissão técnica ao longo de toda a semana. O treinador Doriva, que deu ênfase aos treinamentos táticos nos últimos dias, revelou ansiedade ao falar sobre sua estreia no Caldeirão.
– Vamos jogar na presença da nossa torcida. Já joguei aqui contra o Vasco e senti o calor da torcida. Tenho certeza que ela irá comparecer e nos prestigiar. Queremos construir uma identidade com o torcedor, principalmente uma mentalidade vencedora. Precisamos tomar a iniciativa do jogo e mostrar aos nossos adversários que queremos a vitória desde o início – disse o comandante.
O Gigante da Colina tem uma larga vantagem em confrontos contra a equipe do Madueira. Em toda a história do Estadual foram 124 jogos, com 98 vitórias dos vascaínos, 16 empates e 10 derrotas. No último duelo, realizado em fevereiro do ano passado, o Vasco levou a melhor e venceu o Tricolor Suburbano por 3 a 1 no Estádio de Conselheiro Galvão.
Site Oficial