Doriva deve dar voto de confiança a Sandro Silva

O volante Sandro Silva, que falhou feio e praticamente deu o gol da vitória ao Flamengo, deve ser titular contra o São Paulo.

O clássico com o Flamengo terminou por volta de 0h de quinta-feira. E nesta sexta, às 22h, o Cruz-Maltino já tem novo compromisso, contra o São Paulo, na Arena Amazônia, com transmissão em tempo real pelo LANCE!Net. O técnico Doriva não teve muito tempo para trabalhar com a equipe e, assim, a tendência é que o time titular seja o mesmo que perdeu o clássico. O volante Sandro Silva, que falhou feio e praticamente deu o gol da vitória ao rival, deve ganhar um voto de confiança.

Na tarde da última quinta-feira, apenas os reservas trabalharam com bola, enquanto os titulares fizeram um trabalho de recuperação na academia do Centro de Treinamento 3B.

Após a partida, o discurso de Doriva, que saiu em defesa de Sandro Silva, mostrou que o treinador confia no volante.

– O lance do gol que sofremos foi uma infelicidade do Sandro. Lamentamos, é uma zona que não podemos correr esse risco, mas acontece. Não podemos colocar toda culpa nele. Foi um jogo bom. Como tínhamos salientado, é um jogo de pré-temporada. Temos muita coisa para melhorar, mas vimos uma evolução do primeiro amistoso para este. Estamos felizes pelo rendimento da equipe e muitas coisas ainda vão melhorar – afirmou.

Após um ano parado, esta não seria a primeira vez que o jogador teria um voto de confiança no Vasco. Isso porque, ele ficou a última temporada toda sem atuar e, mesmo assim, acabou sendo reintegrado ao elenco neste ano.

Desta forma, o Vasco deverá ter apenas uma mudança na equipe que perdeu para o Fla. O jovem Lucas deve entrar na vaga do machucado Guiñazú e formar a dupla de volantes com Sandro Silva.

Com a derrota na estreia, o título do torneio Super Series ficou mais difícil. Porém, uma vitória hoje renova as esperanças.

Sandro deve ser titular contra São Paulo

Leia mais sobre: Sandro Silva

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »