Doriva afirma que o Vasco jogou abaixo do esperado
De acordo com Doriva, os jogadores não obedecerem suas instruções táticas praticadas nos treinamentos durante a semana.
Sempre centrado, o técnico Doriva lamentou o polêmico gol do meia Marcinho anulado no fim, mas preferiu não se utilizar disto para minimizar a atuação do Vasco no empate em 1 a 1 com o Barra Mansa nesta quarta-feira. Em sua opinião, a equipe não teve um bom desempenho em São Januário.
“Ainda não fizemos avaliação da arbitragem, mas claro que prejudica. Independentemente do erro, não podemos esperar para vencer com gol duvidoso no último minuto do jogo. Fomos abaixo do esperado. O time não conseguiu jogar em velocidade e nem criar situações. Na consequência disso, não conseguimos o resultado desejado”, declarou.
De acordo com Doriva, os jogadores não obedecerem suas instruções táticas praticadas nos treinamentos durante a semana.
“O Barra Mansa é uma equipe que se defende, joga com três volantes, se propõe a defender e sair nos contra-ataques. Nosso erro no primeiro tempo foi insistir em jogar por dentro. A alternativa era ir por fora, usar as ultrapassagens, ter mais contundência. Treinamos para jogar pelas beiradas e, infelizmente, não fizemos isso”, avaliou.
No próximo domingo, o Vasco realiza o clássico com o Fluminense no Engenhão. Para o duelo, o treinador não poderá contar com o meia Bernardo, que foi expulso nesta quarta-feira.
Uol