Donizete se declara ao Vasco e aposta em vitória sobre o Flamengo

O ídolo do Vasco da Gama, Donizete, disse que hoje é vascaíno de coração, e apostou na vitória cruzmaltina no clássico.

Em participação no canal Atenção, Vascaínos!, o ídolo do Vasco da Gama, Donizete, destacou o seu orgulho pele Libertadores de 98, e disse que hoje é torcedor de coração do Cruzmaltino. O “Pantera” ainda comentou a sua felicidade pela recepção que tem da torcida quando visita São Januário.

"Tenho o maior orgulho de ter sido campeão da Libertadores e melhor jogador da competição pelo Vasco. Hoje sou vascaíno de coração. Sou tratado com muito carinho todas as vezes que chego em São Januário. Isso me faz muito feliz!", disse o ex-atacante.

Mudando um pouco de assunto, Donizete se mostrou empolgado com boa fase vivida pelo Vasco, e crê em grande partida vascaína contra o Flamengo neste sábado (17). O “Pantera” destacou a importância das vitórias para reconquistar a confiança, e que por isso acredita no triunfo vascaíno no clássico.

"O Vasco tem tudo para fazer um grande jogo. A torcida vai dar mais raça aos jogadores. Estou confiante na vitória. O melhor remédio para o bom futebol é a vitória. O time começa a vencer e parece que a confiança volta. Quando a bola entra tudo fica melhor. Por isso que eu acredito que o Vasco vai ganhar do Flamengo lá", concluiu Donizete.

Ex-atacante de grande sucesso principalmente nos anos 90, Donizete vestiu a camisa do Vasco em duas passagens. Na primeira e mais vitoriosa, entre 1998 e 2000, o “Pantera” teve conquistas importantes, com destaque para a Libertadores, onde teve participação essencial marcando gols decisivos.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »