Donizete aposta em sucesso de Ramon e analisa o Vasco atual: ‘Time operário’

O ídolo do Vasco da Gama, Donizete Pantera, destacou a coletividade que vem dando certo no trabalho do técnico Ramon Menezes no Clube.

Donizete em participação no canal Craque Neto 10
Donizete em participação no canal Craque Neto 10

O apresentador Neto recebeu em seu canal no Youtube, no quadro 10 a 1, o ídolo do Vasco da Gama, Donizete Pantera. Em destaque, ele relembrou a conquista da Libertadores de 98, falou sobre o futuro na carreira de técnico e analisou a equipe de Ramon Menezes.

Sobre o último tema citado acima, Donizete Pantera, que foi companheiro de Ramon Menezes em campo, destacou as qualidades e apostou no sucesso dele na nova função. Sobre o Vasco atual sob o seu comando, o ídolo disse que se trata de um time que, apesar de limitado, funciona bem coletivamente e se entrega em campo.

– Ramon é um cara muito inteligente, estudioso, tranquilo, na dele. Ele se preparou para ser treinador e acredito que o Ramon vai ter sucesso no Vasco sim. Na verdade ele já está tendo. Não vejo o Vasco com um timão, é um time operário, que luta muito, é guerreiro e isso é legal.

O Vasco está fazendo um grande início de Campeonato Brasileiro com Ramon Menezes. Mesmo com uma partida a menos, está na quarta posição na tabela, somando 17 pontos, o que é considerado surpreendente se analisar como o Gigante vinha jogando antes da chegada do comandante.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
1 comentário
  • Responder

    Eu tbem aposta em Ramon mas agora vi que ele não serve para ser técnico do vasco pois insiste na panelinha dele Pikachu Felipe Bastos Ribamar e Bruno Cesar esses ai nem para gandula serve

Comente

Veja também
Pedrinho na coletiva dos 60 dias à frente do Vasco
Pedrinho revela que Vasco não tem CNDs e explica cenários do basquete de base e futsal

Presidente detalhou a questão das Certidões Negativas de Débitos do Vasco da Gama e comentou a situação de esportes que cabem ao Associativo.

Nota oficial da Força Jovem
Força Jovem cita Pedrinho ao explicar ausência de protestos presenciais

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, explicou a posição de protestar apenas nas redes sociais ultimamente.

Roger Flores
Roger Flores afirma que Vasco se tornou uma ‘ditadura’ com a 777

Comentarista do Grupo Globo opinou que Pedrinho deveria estar mais presente no dia a dia do futebol do Vasco da Gama.

Pedrinho na Sede Náutica da Lagoa
Saiba de quanto Pedrinho abriu mão de receber do Vasco

O presidente do Vasco da Gama, Pedrinho, abriu mão de receber uma boa quantia do Clube quando assumiu o comando.

Vitor Roma em entrevista ao canal Fanático Vascaíno
Vitor Roma afirma que Salgado ignorou alerta sobe redução de sócios da associação

Vitor Roma, ex-VP de marketing do Vasco da Gama, disse que Jorge Salgado também não escutou plano para evitar esvaziamento.