Documentário sobre Denner será exibido nesta segunda no Museu do Futebol

O documentário sobre a história de Denner, morto em acidente de carro há 25 anos, será exibido hoje no Museu do Futebol.

Um documentário com imagens raras do último título de Pelé, aos 35 anos. Entrevista com José Mourinho e a lembrança do auge da carreira do treinador português. Depoimentos e o carro da lembrança trágica do acidente que matou Dener, há 25 anos. É o cardápio do último do Cinefoot, que termina nesta segunda, no Pacaembu, no Museu do Futebol, em São Paulo.

O festival completa sua décima edição com filmes exibidos no Rio de Janeiro, em Niterói, em Belo Horizonte e em São Paulo. Nesta segunda, a programação de encerramento começa a partir das 19h, com filme "La Superball" - sobre três amigos na década de 1930 que criaram bola de futebol em Córdoba (Argentina).

Além dos filmes, o festival vai receber os filhos de Dener para homenagear o ex-craque da Portuguesa, do Grêmio e do Vasco, que passou pela seleção brasileira, ganhou produção especial da Globo, em documentário exibido no Esporte Espetacular e no SporTV.

A entrada é gratuita, mas há limite de acordo com a lotação do auditório do Museu do Futebol, no Pacaembu. Site do Cinefoot: cinefoot.org.

Relembre a história do fenômeno Dener, que morreu em um acidente de carro há 25 anos

Serviço sessão de encerramento:

Endereço: Estádio do Pacaembu – Praça Charles Miller, S/N / Auditório - São Paulo - SP

19h
La Superball - Direção Agustín Sinibald (Doc, 66 min, Argentina, 2019)

20h30
25 anos sem Dener - Direção Gustavo Werthein e Karin Duarte (Doc, 28 min, RJ, 2019)

The making of / A Família com José Mourinho - Direção Dan Riley (Doc, 27 min, Inglaterra, 2019)

Pelé, o último show - Direção Emanuel Audisio e Matteo Patrono (Doc, 52 min, Itália, 2018)

Leia mais sobre: Futebol

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »