Dirigente não vê possibilidade de acordo sobre lado de torcida no Maracanã
José Luiz Moreira afirmou que mesmo na possibilidade de uma semifinal ou final contra o Fluminense não vai aceitar mudar de lado.
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) já determinou que o clássico entre Vasco e Fluminense do dia 21 será realizado no Engenhão, mas a polêmica sobre o Maracanã continua entre os clubes. O Tricolor tem acordo com o Consórcio do Maior do Mundo para posicionar a torcida à direita das cabines de rádio, enquanto o Cruzmaltino alega que historicamente sempre ficou daquele lado para não aceitar mudar.
“A gente tem uma opinião. Tem uma posição do nosso presidente. Estou com ele”, afirmou José Luiz Moreira, vice de futebol vascaíno, corroborando a posição de Eurico Miranda. O dirigente ainda afirmou que mesmo na possibilidade de uma semifinal ou final entre as equipes não vai aceitar mudar de lado.
Ao assinar contrato de 35 anos com o Consórcio Maracanã, o Flu acertou que ficaria sempre na direita das cabines, enquanto o Flamengo ficaria na esquerda – como sempre o fez. Antes, o clube das Laranjeiras costumava ficar na esquerda, mudando somente em clássicos contra o Rubro-Negro.
Futnet