Dirigente do Sport diz que proposta do Vasco por Everton Felipe é ridícula

O vice-presidente de futebol do Sport, Guilherme Beltrão, disse que proposta do Vasco da Gama por Everton Felipe é ridícula.

O Vasco tenta a contratação de Everton Felipe, do Sport. Mas, ao que parece, a investida não vai passar de um impulso. Os rubro-negros não gostaram da proposta feita pelos vascaínos, que é adquiri-lo por empréstimo até o final de 2019, com opção de compra ao final do vínculo. Segundo o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão, a proposta é "ridícula".

- A proposta que o Vasco fez por Everton Felipe não existe, é ridícula. Simplesmente não tem condições querer o garoto desse jeito. Dessa maneira, a gente não negocia - disse.

Segundo Guilherme Beltrão, há um outro clube da Série A "dando a carga" para contratar Everton Felipe. E o negócio está próximo de acontecer. Quem é e sob quais condições não foram revelados pelo dirigente.

Everton Felipe tem contrato com o Sport até fevereiro de 2022. O garoto, de 21 anos, teve uma lesão grave no ano passado. Ele rompeu os ligamentos do joelho esquerdo, na derrota por 1 a 0, sobre o Avaí, na Ilha do Retiro, pela Série A. Após seis meses de recuperação, voltou a jogar em março deste ano.

O meia foi revelado pelo Sport em 2014. Chegou a ser emprestado para o Internacional, em 2015, e atuou nas divisões de base do Colorado. Ao todo, soma 124 partidas pelo Leão e oito gols marcados. Na Série A de 2018, fez seis jogos. Caso some sete, não vai mais poder atuar por outro clube da mesma competição.

Comentários

Últimas notícias

Reforços do Vasco para 2019

Veja mais notícias »