Independiente diz que Leven e Salgado não entraram em contato por Benítez

Dirigente do Independiente diz não ter negociado permanência de Martín Benítez no Vasco da Gama com Leven Siano, nem com Jorge Salgado.

Martín Benítez
Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Segundo informação divulgada pelo Twitter do “Detetives Vascaínos”, nenhum dos dois candidatos à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano e Jorge Salgado, entraram em contato diretamente com o Independiente para tratar da permanência de Martín Benítez no Cruzmaltino. A informação teria sido confirmada pelo dirigente do clube argentino, Jorge Damiani.

Ainda segundo o “Detetive Vascaínos, o único acordo que existe nesse sentido, são as garantias bancárias acertadas entre Leven e o empresário do meio-campista.

Conforme publicou no Twitter o jornalista Bruno Braz, do portal Uol, o próprio Benítez entrou em contato com o Independiente solicitando um prazo maior para a definição da situação, o que foi acatado por eles.

Nesta quinta (17), o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) analisará o processo eleitoral do Vasco, podendo decretar vitória para Leven Siano (vencedor do pleito presencial), Jorge Salgado (ganhador da eleição virtual) ou, até mesmo, uma terceira votação, com data ainda a ser definida.

Caso Leven seja o vencedor, a chance de Benítez permanecer em São Januário aumenta consideravelmente, informação esta confirmada pelo próprio empresário do atleta, Adrián Castellanos.

Martín Benítez foi contratado pelo Vasco no final de fevereiro, Ao todo, o meia atuou em 26 jogos com a camisa cruzmaltina, marcando dois gols.

Nenhum comentário ainda.
Deixe sua opinião

Últimas notícias
27 de novembro de 2021
Ex-Vasco, Rogério Corrêa viveu drama com a Covid-19 e a morte do pai

Campeão carioca em 2003 com o Vasco da Gama, Rogério Corrêa descobriu a morte do pai por Covid após ser extubado.

26 de novembro de 2021
Vasco tenta vitória na última rodada para amenizar vexame na Série B

Sem conquistar o acesso para à elite, Vasco da Gama faz último jogo da Série B neste domingo contra o Londrina.

Kauan Kelvin, do Sub-15, assina contrato de formação com o Vasco até 2024

O atacante Kauan Kelvin, da equipe Sub-15, assinou contrato de formação com o Vasco da Gama até novembro de 2024.

GB comenta classificação sobre o Flamengo e possibilidade de encarar o Fluminense

O atacante GB balançou as redes na vitória sobre o Flamengo que levou o Vasco da Gama à final do Campeonato Carioca Sub-17

Torcida aciona Caito Maia, que ‘passa’ missão de ajudar o Vasco para Carol e Camila

O ‘shark’ Caito Maia, fundador da Chilli Beans, garantiu confiança em Carol Paiffer e Camila Farani na busca de ajuda para o Vasco da Gama.

Morato deve ser emprestado novamente pelo Red Bull Bragantino

Possivelmente fora do Vasco da Gama, o atacante Morato está fora dos planos do Red Bull Bragantino e deve ser emprestado novamente.

Carol Paiffer se diz animada ao comentar sua ida a São Januário

Carol Paiffer falou sobre sua visita ao Estádio de Sâo Januário nesta sexta-feira, onde se reuniu com dirigentes do Vasco da Gama.

Carol Paiffer se reúne com dirigentes do Vasco em São Januário

Após se colocar à disposição para ajudar o Vasco da Gama, Carol Paiffer visitou São Januário para conhecer mais sobre o Clube.

Saiba quantos ingressos foram vendidos para Londrina x Vasco

Confira agora quantos bilhetes foram comercializados até o momento para o jogo entre Londrina e Vasco da Gama, pela última rodada da Série B.

Léo Jabá se despede do Vasco e lamenta objetivo não alcançado: ‘Queria o acesso’

O atacante Léo Jabá, na despedida do Vasco da Gama, ainda fez agradecimentos e se mostrou frustrado por não ter sido como esperava.

Veja mais notícias