Independiente diz que Leven e Salgado não entraram em contato por Benítez

Dirigente do Independiente diz não ter negociado permanência de Martín Benítez no Vasco da Gama com Leven Siano, nem com Jorge Salgado.

Martín Benítez
Martín Benítez (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)

Segundo informação divulgada pelo Twitter do “Detetives Vascaínos”, nenhum dos dois candidatos à presidência do Vasco da Gama, Leven Siano e Jorge Salgado, entraram em contato diretamente com o Independiente para tratar da permanência de Martín Benítez no Cruzmaltino. A informação teria sido confirmada pelo dirigente do clube argentino, Jorge Damiani.

Ainda segundo o “Detetive Vascaínos, o único acordo que existe nesse sentido, são as garantias bancárias acertadas entre Leven e o empresário do meio-campista.

Conforme publicou no Twitter o jornalista Bruno Braz, do portal Uol, o próprio Benítez entrou em contato com o Independiente solicitando um prazo maior para a definição da situação, o que foi acatado por eles.

Nesta quinta (17), o Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) analisará o processo eleitoral do Vasco, podendo decretar vitória para Leven Siano (vencedor do pleito presencial), Jorge Salgado (ganhador da eleição virtual) ou, até mesmo, uma terceira votação, com data ainda a ser definida.

Caso Leven seja o vencedor, a chance de Benítez permanecer em São Januário aumenta consideravelmente, informação esta confirmada pelo próprio empresário do atleta, Adrián Castellanos.

Martín Benítez foi contratado pelo Vasco no final de fevereiro, Ao todo, o meia atuou em 26 jogos com a camisa cruzmaltina, marcando dois gols.

Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
Comente

Veja também
Nova Iguaçu x Vasco pela semifinal do Carioca 2024
Jogador do Nova Iguaçu viraliza ao exaltar torcida do Vasco no Maracanã; veja

Volante Sidney, reserva do Nova Iguaçu, estava aquecendo quando interagiu e elogiou torcedores do Vasco da Gama.

Josh Wander em São Januário
Há 2 anos, Josh Wander prometia acabar com disparidade financeira entre Vasco e Flamengo

Principal investidor da 777 Partners fez a promessa (não concretizada) à torcida do Vasco da Gama em 18 de março de 2022.

Alexandre Mattos na entrevista de apresentação pelo Vasco
Vasco projeta 2 reforços para o Brasileiro

Visando uma realidade diferente no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama pretende reforçar pelo menos duas posições.

Maracanã em Vasco x Nova Iguaçu pelo Campeonato Carioca
Marcos Braz, do Flamengo, comenta interesse do Vasco pelo Maracanã

Dirigente cutucou a 777, dona da SAF do Vasco da Gama, e afirmou que o Flamengo nunca tentou impedir o jogo contra o Nova Iguaçu no estádio.

Fabrício, do Nova Iguaçu, deixa o Maracanã de metrô
Goleiro do Nova Iguaçu deixa o Maracanã de metrô após vitória sobre o Vasco

Fabrício, goleiro do Nova Iguaçu, foi flagrado deixando o Maracanã com a família usando o metrô e viralizou nas redes sociais.