Diretoria do Vasco recebe integrantes de torcidas organizadas em São Januário

Dirigentes do Vasco da Gama, como o presidente Jorge Salgado e o vice Carlos Osório, se reuniram com organizadas do Clube nesta sexta-feira.

Diretoria do Vasco se reuniu com torcidas organizadas em São Januário
Diretoria do Vasco se reuniu com torcidas organizadas em São Januário

A diretoria do Vasco da Gama promoveu um encontro com membros de torcidas organizadas do Cruzmaltino nesta sexta-feira (23/04), em São Januário. Na reunião, estiveram presentes o presidente Jorge Salgado, o VP Geral, Carlos Osório e o Horácio Junior, VP de Responsabilidade Civil e História, que conversaram com cerca de 50 torcedores no salão de Beneméritos.

Conforme informou o portal Esporte News Mundo, o encontro transcorreu sem maiores problemas e foi considerado positivo por ambas as partes. O presidente Jorge Salgado fez um pronunciamento e detalhou como anda o caixa Cruzmaltino.

Os torcedores também se manifestaram com opiniões sobre o trabalho da atual gestão e deram suas sugestões para ajudar o processo de reconstrução do Gigante da Colina.

Em entrevista a Rádio Tupi, o vice-presidente geral do Time de São Januário, Carlos Osório considerou a troca de ideias entre as organizadas e a administração do Clube extremamente saudável e destacou que essa transparência é muito importante para a retomada do Vasco.

– Tivemos uma excelente reunião. O presidente Jorge Salgado implementa uma gestão de portas abertas, de tratar os assuntos do Vasco com franqueza, com todos aqueles que fazem parte do sistema Vasco da Gama. Foi uma reunião aberta, com todo mundo na mesma sala e o presidente pode apresentar a dificuldade pela qual passa o Vasco hoje, as questões que dificultam a vida do Clube do ponto de vista financeiro, o planejamento para o futebol e as estratégias para que o Vasco da Gama possa voltar ao lugar que é de direito.

Quanto as sugestões feitas pelos vascaínos, Osório afirmou que elas serão discutidas pela direção e, posteriormente, incluídas no cronograma do Clube.

– Recebemos excelentes sugestões dos torcedores, uma vontade de participar e apoiar a vida do Clube. Vamos levar essas sugestões para as vice-presidências para poder incluir no nosso planejamento. O Vasco da Gama tem uma meta para esse ano, que o retorno do time para a elite do futebol brasileiro. A torcida pode ter certeza que essa prioridade da gestão.

O dirigente finalizou sua fala anunciando uma novidade, um novo programa de sócio torcedor do Gigante para a Série B do Campeonato Brasileiro.

– O Vasco é um gigante pela força de sua imensa torcida. E a torcida do Vasco sempre esteve ao lado do Clube, principalmente nos momentos de dificuldade ou quando o Clube foi desafiado. Foi assim na luta contra o racismo, na construção de São Januário e vai ser assim para sempre. Vamos lançar uma nova versão do nosso plano de sócio torcedor para a Série B, vai ser um programa reformatado que está sendo construído com muitas novidades. Foram vinte anos de longa e lenta decadência, mas estamos aqui, com a nossa torcida para construir o futuro do Clube.

Sem chances de classificação para as semifinais do Campeonato Carioca, o Vasco vai utilizar a última rodada da Taça Guanabara para fazer testes e rodar o elenco, visando o início da Serie B. Neste sábado (23), a equipe encara o Resende, às 16h, em São Januário.

Mais sobre:São Januário
Estamos no Google NotíciasSiga-nos!
2 comentários
  • Responder

    Vasco de portas abertas…o clube é dos Vascainos….e deve ser administrado para os Vascainos e não..somente para alguns vascainos….Parabéns a direção do clube e as torcidas presentes nessa reunião…sugiro a formação de representações dos estados, pois pelo que ouço, a parte da torcida e de fora do Rio….Casaca!!!

    • *** A maior parte da torcida vascaina!

Comente

Veja também
Jogadores do Vasco contra o Madureira
Próximos jogos do Vasco da Gama

Veja os próximos jogos da equipe do Vasco da Gama que serão disputados em vários campeonatos na próxima temporada.

Jogadores do Vasco em jogo contra o Bragantino
Vasco perde para o Bragantino por 2 x 1 no Nabi Abi Chedid

A partida foi válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na qual o Vasco da Gama sofreu a primeira derrota na competição.

Vasco oferece espaço a torcedores autistas em São Januário
Vasco inaugura espaço para torcedores autistas em São Januário

O Vasco da Gama disponibilizou, de forma provisória, um camarote de São Januário e planeja espaço sensorial exclusivo no estádio.

Ramón Díaz comandando treino do Vasco
Escalação do Vasco contra o Bragantino

Confira a escalação do Vasco da Gama para o jogo contra o Bragantino nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

Lucio Barbosa
Lúcio Barbosa analisa postura de Pedrinho e despista sobre reforços

O CEO da Vasco da Gama SAF, Lúcio Barbosa, preferiu não entregar se a diretoria trará mais reforço na janela doméstica.