Diretoria do Vasco prega silêncio na busca de reforços

O presidente Jorge Salgado pede silêncio nas negociações com possíveis reforços do Vasco da Gama para a temporada 2021.

Avatar
Por Tauan Montalvão
-  8 de março de 2021 às 10:19-  Atualizada em 8 de março de 2021 às 10:29
Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco
Jorge Salgado ocupando a sala da presidência do Vasco (Foto: Reprodução/VascoTV)
data-full-width-responsive="true"

O Vasco da Gama iniciou a reformulação do elenco para a temporada 2021, após queda para a Série B do Campeonato Brasileiro.

Alguns jogadores estão fora dos planos do Cruzmaltino, entre eles o lateral-direito Yago Pikachu, o lateral-esquerdo Henrique e o zagueiro Marcelo Alves.

Quando se fala em renovação de elenco, os torcedores já esperam novas contratações. Recentemente alguns nomes surgiram como possíveis reforços do Vasco, mas a diretoria pede cautela.

No último domingo (07), o Cruzmaltino anunciou a contratação de dois reforços. Marquinhos Gabriel e Ernaldo chegam ao Gigante da Colina para a disputa do Campeonato Carioca, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Um dos pontos que chama atenção é o sigilo nas negociações. Segundo informações do Papo na Colina, o presidente Jorge Salgado trata a sete chaves as negociações, não dando maiores detalhes nem mesmo para as pessoas mais próximas da diretoria.

Outras contratações serão anunciadas em breve. O técnico Marcelo Cabo, recém-contratado pelo Clube, apontou alguns nomes para a montagem do time e a diretoria está finalizando alguns detalhes para anunciar oficialmente.