Diretor da Fattoria fala sobre conclusão do Colégio: 'Está muito lindo!'

O diretor da Fattoria, Marcelo Borges, contou detalhes sobre as obras e se disse orgulho em participar da construção do Colégio.

É um momento especial na história do Vascão. O motivo? a realização de Construções muito importantes para o Gigante, como o grande CT em Jacarepaguá, que receberá a equipe principal, o CT de Duque de Caxias, que será para o futebol feminino e as categorias de base, e o novo Colégio Vasco da Gama, que fica ao lado de São Januário.

Este último citado, inclusive, já está concluído e à espera da garotada. Sobre a construção, Marcelo Borges, diretor da Fattoria, empresa responsável pelas obras, falou em participação no canal Atenção, Vascaínos!, no Youtube. Ele contou alguns detalhes que foram colocados no Colégio, rasgou elogios ao resultado e se disse orgulho por ter participado.

- A gente não só está entregando um colégio de primeiro mundo, moderno, sustentável, feito com todos os critérios de segurança, como estamos entregando um espaço muito bonito, feito com muito carinho, zelo, muito orgulho de ser responsável por essa obra. Ao contrário do que as pessoas falam, não é uma reforma, a gente não tocou em nada velho, o que é velho continua lá. A gente fez um colégio novo, do zero, moderno, bonito, nossa molecada merece. Depois que a gente viu que estava tudo pronto, resolvemos fazer uma expansão para uma área de convivência bacana com jardinagem em torno do colégio, uma área coberta para a criançada não pegar chuva. Está muito lindo, cara! Está muito bonito. É um colégio que enche os vascaínos de orgulho. Os equipamentos de ponta, de primeira, os ar-condicionados de primeira. Nós também trouxemos mesas novas para todos os professores e para a sala de reunião dos professores. Só orgulho. Muito feliz de estar realizando esse sonho.

Uma das salas do Colégio Vasco da Gama

Outro detalhe de uma sala no Colégio Vasco da Gama

As imagens foram divulgadas pelo próprio canal enquanto Marcelo Borges falava sobre a construção. Em breve, espera-se que mais detalhes sobre o Colégio sejam divulgados, e em relação à inauguração e começo do uso das instalações, ainda não existe previsão por causa da pandemia. Enquanto isso, os alunos estão estudando de forma online.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »